Viagora

"Escolha do candidato será feita até 05 de fevereiro", diz Iracema

A parlamentar explicou que a escolha do candidato que deve encabeçar a chapa majoritária da oposição será definida em uma grande reunião com lideranças política.

A deputada federal Iracema Portella (Progressistas), declarou nesta quarta-feira (05) que a escolha do candidato para encabeçar a chapa majoritária da oposição na disputa ao Governo do Piauí será decidida até fevereiro.

A parlamentar fez a declaração durante visita dos ministros da Casa Civil, o senador Ciro Nogueira, e da Cidadania, João Roma que sobrevoaram as zonas alagadas de Teresina.

  • Foto: ViagoraDeputada Iracema PortelaDeputada Iracema Portela

Iracema Portella ressaltou a importância da visita dos ministros para ajudar as famílias desabrigadas e como o governo Federal pode auxíliar nesta situação.

“Hoje nós estamos vendo a situação dos desabrigados de Teresina, que é muito preocupante para todos nós, então o Ciro veio para ver o que podemos fazer para auxiliar o prefeito Dr. Pessoa nessa questão dos desabrigados da nossa capital”, explica a deputada.

A parlamentar explicou que a escolha do candidato que deve encabeçar a chapa majoritária da oposição será definida em uma grande reunião com lideranças políticas até o dia 05 de fevereiro em Teresina.

“Com relação a essa questão da escolha do candidato como já foi dito por várias vezes ela será feita até o dia 05 de fevereiro em uma grande reunião que será feita aqui em Teresina com todas as nossas lideranças políticas do interior do estado, mas também da nossa capital e a partir dai será definido o nome que vai compor a chapa das oposições visando o governo do estado do Piauí”, afirma.

Quanto à possibilidade do ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, migrar para do PSDB para partido o Progressistas, a parlamentar afirmou que “ainda não está nada definido com relação a essa questão”, declarou.

Mais conteúdo sobre:

Iracema Portella

Progressistas

Facebook
Veja também