Viagora

Serão feitas carreatas em todo Piauí até sábado, diz Júlio Arcoverde

O parlamentar falou sobre ações que estão sendo feitas por todo o Piauí, para alavancar as intenções de votos para o presidente em exercício.

O deputado federal eleito e ex-presidente do Progressistas no Piauí, Júlio Arcoverde, em entrevista ao Viagora, falou a respeito da última semana da campanha do candidato a reeleição para a presidência da República, Jair Messias Bolsonaro (PL).

O parlamentar falou sobre ações que estão sendo feitas por todo o Piauí, para alavancar as intenções de votos para o presidente em exercício. Júlio Arcoverde contou que serão realizadas carreatas e mobilizações por todo o Piauí até sábado (29). “Carreatas, motociatas e caminhadas estão acontecendo até sábado em todo estado”, disse

Foto: Isadora Cavalcante/ViagoraJulio Arcoverde
Julio Arcoverde

O deputado federal eleito, informou também que será realizada nesta terça-feira (25), uma carreata em Parnaíba com o prefeito de Parnaíba. “Amanhã mesmo (25 de outubro) estou indo a Parnaíba, participar de uma grande carreata com Mão Santa, hoje (24 de outubro), vai ter uma em Campo Maior, a de Parnaíba vai ser com o ex-ministro do Turismo”, informou.

Facebook
Veja também