Viagora

Nosso foco é melhorar o desempenho de Bolsonaro no Piauí, diz Marden

Para Marden Menezes a gestão do presidente Bolsonaro tem promovido um desenvolvimento para o país com geração de empregos e redução da inflação.

O deputado estadual Marden Menezes (Progressistas) declarou, em entrevista ao Viagora, que o Partido dos Trabalhadores (PT) representa um retrocesso e que o retorno de uma liderança petista seria interromper um processo de reconstrução do Brasil. Nesta segunda-feira (24), o parlamentar também falou sobre a campanha de Bolsonaro (PL), candidato a reeleição, há exatos cinco dias para o segundo turno das disputas presidenciais.

O parlamentar ressaltou que há muitos anos já atua em movimentos contra a gestão do PT no Piauí e que o resultado das urnas e a realidade encontrada no Estado, representam uma grande diferença.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Marden Menezes
Deputado Marden Menezes

“A minha opinião externalizei muito cedo. Eu faço oposição ao modelo de gestão do PT há muitos anos aqui no Piauí. Atualmente lidero a bancada de oposição na Assembleia. Entendo independentemente das urnas no estado do Piauí e aí é onde há uma discrepância entre o serviço que nós temos que são ruins e a vontade popular que reconduziu esse mesmo governo que presta serviço runs a nossa população”, explica.

Para Marden Menezes a gestão do presidente Bolsonaro tem promovido um desenvolvimento para o país com geração de empregos e redução da inflação.

"Então a nível de Brasil, eu entendo que o PT, a volta do PT não é opção, é retrocesso. Seria regredir e impedir, interromper um processo de reconstrução e de retomada do Brasil. Brasil tem reduzido inflação, tem aumentado a geração de empregos, tem superado as consequências da pandemia, de uma guerra que teve efeitos em todo o planeta num curto espaço de tempo, inclusive com índices melhores até do que países considerados mais desenvolvidos”, informa.

O deputado explica que interromper esse processo de recuperação do Brasil seria afunda o país no fundo do poço.

“Então interromper essa recuperação do país onde a inflação cai, onde empregos são gerados, onde os impostos tem sido reduzidos para você entregar pra pessoas que já tiveram dezesseis anos e que mergulharam o Brasil no fundo do poço, mergulharam o país em um lamaçal de corrupção, eu diria que isso não é opção”, ressalta.

Por fim, Marden destacou as estratégias que a oposição tem utilizado para reeleger Bolsonaro e afirmou que busca um melhor desempenho do Bolsonaro no Piauí, o Estado que obteve maior percentual de votos ao ex-presidente Lula (PT), foram 1,5 milhão no primeiro turno deste ano.

“Tudo que a gente pode fazer no meu caso, redes sociais, contato com as minhas lideranças, participar de movimentos, de adesivaços, de carreatas, Piauí a fora, nós estamos fazendo o que é possível pra melhorar o desempenho do presidente Bolsonaro aqui”, finaliza.

Facebook
Veja também