Viagora

Estamos confiantes na vitória de Bolsonaro, diz Iracema Portella

A parlamentar comenta que no segundo turno os aliados do candidato a reeleição estão trabalhando em cima da diferença nas intenções de votos.

A deputada federal Iracema Portella (Progressistas), falou a respeito da campanha do candidato a reeleição na presidência da República Jair Messias Bolsonaro (PL), e afirmou que o grupo aliado do presidente em exercício está confiante em sua vitória.

A parlamentar comenta que no segundo turno das eleições os aliados do candidato a reeleição estão trabalhando para que a diferença nas intenções de votos a Bolsonaro, diminua em relação ao candidato Luís Inácio Lula da Silva (PT), no Piauí.

Foto: Amanda Santiliana/ViagoraIracema Portella
Iracema Portella

“No primeiro turno a gente optou discutir o estado do Piauí, agora nesse segundo turno, nós estamos de cabeça na campanha do nosso presidente Bolsonaro. Progressistas faz parte da base aliada do governo federal, temos o nosso ministro Ciro Nogueira na casa civil e é isso, nós estamos trabalhando aqui no estado, incansavelmente com as nossas lideranças, os nossos prefeitos, os deputados eleitos, federais, estaduais, enfim, todas as pessoas para que a gente possa diminuir essa diferença aqui no estado do Piauí”, disse.

Iracema Portella também afirmou que os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro estão muito confiantes em sua vitória principalmente após seu crescimento nas regiões Sul e Sudeste do país.

“Nós estamos extremamente confiantes na eleição do nosso presidente Bolsonaro, tendo em vista o grande crescimento, que ocorreu no estado de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, enfim, toda região Sul e Sudeste”, informou.

Facebook
Veja também