Viagora

Direita está animada para reeleger Bolsonaro, diz Júlio Arcoverde

O parlamentar afirmou que nesta reta final a oposição tem intensificado suas ações em todo o Piauí e regiões adjacentes com movimentos que reúnem apoiadores e lideranças.

Nessa sexta-feira (28), o deputado federal eleito Júlio Arcoverde (Progressistas) falou sobre a expectativa para a eleição no dia 30 de outubro e ressaltou que a direita está confiante quanto à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Ao Viagora o parlamentar destacou que a oposição tem intensificado suas ações em todo o Piauí e regiões adjacentes com movimentos que reúnem apoiadores e lideranças como a “Carreata da Liberdade” realizada em Teresina.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Júlio Arcoverde
Deputado Júlio Arcoverde

“Nós temos hoje o movimento em Parnaíba, Teresina, Floriano e no sul do estado. São quatro ou cinco carreatas que vão simultaneamente na cidade de Teresina e nessas outras regiões. Estamos fazendo esses movimentos e estamos muito animados”, pontua.

Como objetivo as lideranças políticas que apoiam o atual presidente da República, pretendem ampliar o percentual de votação para Jair Bolsonaro no Piauí, como explica Júlio Arcoverde.

“A gente sempre conta com o apoio da direita. E a direita está muito organizada e muito animada pra essa eleição de domingo. Primeiro é diminuir a diferença. Eu acredito que cada prefeito nosso está incumbido de aumentar um percentual de votação do presidente Bolsonaro em torno de 10% no Piauí”, afirma.

Facebook
Veja também