Direita está animada para reeleger Bolsonaro, diz Júlio Arcoverde
O parlamentar afirmou que nesta reta final a oposição tem intensificado suas ações em todo o Piauí e regiões adjacentes com movimentos que reúnem apoiadores e lideranças.
Nessa sexta-feira (28), o deputado federal eleito Júlio Arcoverde (Progressistas) falou sobre a expectativa para a eleição no dia 30 de outubro e ressaltou que a direita está confiante quanto à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).
Ao Viagora o parlamentar destacou que a oposição tem intensificado suas ações em todo o Piauí e regiões adjacentes com movimentos que reúnem apoiadores e lideranças como a “Carreata da Liberdade” realizada em Teresina.
“Nós temos hoje o movimento em Parnaíba, Teresina, Floriano e no sul do estado. São quatro ou cinco carreatas que vão simultaneamente na cidade de Teresina e nessas outras regiões. Estamos fazendo esses movimentos e estamos muito animados”, pontua.
Como objetivo as lideranças políticas que apoiam o atual presidente da República, pretendem ampliar o percentual de votação para Jair Bolsonaro no Piauí, como explica Júlio Arcoverde.
“A gente sempre conta com o apoio da direita. E a direita está muito organizada e muito animada pra essa eleição de domingo. Primeiro é diminuir a diferença. Eu acredito que cada prefeito nosso está incumbido de aumentar um percentual de votação do presidente Bolsonaro em torno de 10% no Piauí”, afirma.
-
Prefeitura de Teresina define estratégias para enfrentar período chuvoso na zona Norte
O Comitê de Enfrentamento à Calamidade discutiu nessa segunda-feira (13), ações emergenciais e monitoramento de áreas de risco. -
Rafael Fonteles divulga calendário de pagamentos de servidores estaduais 2025
O governador divulgou na tarde dessa segunda-feira (13) através de suas redes sociais. -
Petrus defende expulsão dos deputados que traíram o PP se não seguirem prazo
Segundo o vereador, o Partido Progressistas está consolidando sua identidade política e adotando um perfil mais alinhado. -
Partido dos Trabalhadores precisa se reconectar com as bases, diz João Pereira
O vereador, que será candidato à presidência estadual do PT no Piauí, afirmou que o partido precisa ter humildade e reconhecer que se distanciou dos movimentos sociais. -
Ismael Silva rebate Samantha e dispara: "chantagem não combina comigo"
Ismael Silva revelou que não há problemas quanto à concessão de cargos à parlamentar e ressaltou que as divergências são relacionadas à ordem de convocação dos suplentes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir