Lula vota em escola de São Bernardo do Campo em São Paulo
Na ocasião, o ex-presidente da República repetiu ato do 1° turno ao beijar o comprovante de votação.
Na manhã deste domingo (30), por volta das 9h12, o candidato a presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) compareceu na escola estadual João Firmino, em São Bernardo do Campo no ABC Paulista para exercer seu direito ao voto.
Na ocasião, o ex-presidente da República repetiu ato do 1° turno ao beijar o comprovante de votação. Para a imprensa, o candidato afirmou que esta eleição se comporta como a mais importante de sua vida e o que o Brasil estará escolhendo o modelo de vida que deseja.
Ainda em sua seção eleitoral, Lula reforça sobre ter fé em um projeto que defende a democracia brasileira. “As pessoas vão voltar a viver com cidadania e toda a decência que a cidadania deve ter”, defendeu.
Ao seu lado, estavam presentes seu vice, Geraldo Alckmin (PSB), sua esposa, a socióloga Rosângela da Silva, a presidente do Partido do Trabalhadores, Gleisi Hoffman (PT), do candidato ao governo de São Paulo, Fernando Haddad (PT) e da deputada federal eleita Marina Silva (Rede-SP).
Com informações do G1.
Luiz Inácio Lula da Silva
Eleições 2022
-
Prefeitura de Teresina define estratégias para enfrentar período chuvoso na zona Norte
O Comitê de Enfrentamento à Calamidade discutiu nessa segunda-feira (13), ações emergenciais e monitoramento de áreas de risco. -
Rafael Fonteles divulga calendário de pagamentos de servidores estaduais 2025
O governador divulgou na tarde dessa segunda-feira (13) através de suas redes sociais. -
Petrus defende expulsão dos deputados que traíram o PP se não seguirem prazo
Segundo o vereador, o Partido Progressistas está consolidando sua identidade política e adotando um perfil mais alinhado. -
Partido dos Trabalhadores precisa se reconectar com as bases, diz João Pereira
O vereador, que será candidato à presidência estadual do PT no Piauí, afirmou que o partido precisa ter humildade e reconhecer que se distanciou dos movimentos sociais. -
Ismael Silva rebate Samantha e dispara: "chantagem não combina comigo"
Ismael Silva revelou que não há problemas quanto à concessão de cargos à parlamentar e ressaltou que as divergências são relacionadas à ordem de convocação dos suplentes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir