Viagora

Progressistas aguarda posição de Franzé e Severo, diz Wilson Brandão

O parlamentar comentou que o Progressistas está ouvindo as duas bancadas que irão disputar a eleição para saber qual o melhor para a Assembleia Legislativa.

O deputado estadual Wilson Brandão, comentou a respeito da posição do Progressistas na disputa pela presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), o parlamentar afirmou que a bancada está aguardando a decisão dos pré-candidatos para definirem em quem irão votar.

O parlamentar comentou que o Progressistas está ouvindo as duas bancadas que irão disputar a eleição da Alepi para a cadeira da presidência em 2023, para saber qual o melhor para a Assembleia Legislativa. “Nós da oposição como não temos a pretensão de ter candidato a presidente, temos que ouvir aqueles que tem pretensão, e saber o que é melhor para a assembleia”, disse.

Foto: Matheus Santos/ViagoraWilson Brandão
Wilson Brandão

Wilson Brandão afirma que o Progressistas está aguardando a decisão de Severo Eulálio (MDB) e Franzé Silva (PT) do que irão fazer dentro do parlamento, para então se reunir e definir o que irão fazer. “Naturalmente nós estamos aqui aguardando que os pré-candidatos Severo Eulálio e o deputado Franzé, estão pretendendo fazer dentro do parlamento, a partir daí nós vamos nos reunir para definir”, afirmou.

Facebook
Veja também