Viagora

Rafael Fonteles anuncia Regina Sousa como nova secretária da Sasc

De acordo com o governador eleito, Regina Sousa é uma das mulheres do país que representa a defesa dos pobres, oprimidos e discriminados.

A governadora do Piauí em exercício, Regina Sousa, será a nova secretária de Assistência Social e Direitos Humanos (Sasc), pelos próximos quatros anos da gestão do governador eleito, Rafael Fonteles (PT). O novo gestor do Estado fez o anúncio nesta quarta-feira (02) por meio de suas redes sociais.

De acordo com o governador, Regina Sousa é uma das mulheres do país que representa a defesa dos pobres, oprimidos e discriminados.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraGovernadora Regina Sousa
Governadora Regina Sousa

“Estou muito feliz! Acaba de aceitar o meu convite para assumir a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos a Governadora Regina Sousa, uma das mulheres do Brasil que melhor representa a defesa dos direitos dos pobres, oprimidos e discriminados! Obrigado, Governadora!”, diz em publicação.

A gestora do Estado assumiu o comando do Piauí após Wellington Dias renunciar o cargo para se candidatar ao Senado Federal. Regina Sousa já atuou na docência, era bancária, sindicalista e senadora no período de 2015 a 2018.

Facebook
Veja também