Viagora

Pagou preço que não era dele, diz Joel sobre derrota de Paulo César na APPM

O líder do PP e ex-prefeito de Floriano destacou a atuação de Paulo César a frente da instituição e ressaltou que atribui a derrota ao resultado das últimas eleições.

A eleição do prefeito Toninho da Caridade (PSD) para a nova gestão da Associação Piauiense de Municípios (APPM), derrotado Paulo César do Progressistas já está gerando repercussões nos membros da oposição. O presidente estadual da sigla, Joel Rodrigues declarou nessa terça-feira (13), que o gestor municipal está pagando um preço que não é seu.

O líder do PP e ex-prefeito de Floriano destacou a atuação de Paulo César a frente da instituição e ressaltou que atribui a derrota ao resultado das últimas eleições.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraJoel Rodrigues
Joel Rodrigues

“Não dá pra se tratar em punição. Eu tenho todo o respeito pelo Toninho como todo respeito por aqueles que passaram frente à APPM, estava prefeito no quarto mandato e eu percebi o grande trabalho que fez o Paulo César, a disponibilidade, a capacidade de se articular, de brigar pela na indefesa da entidade por um prejuízo muito grande, mas eu vou atribuir a derrota, não ao trabalho porque ele fez um grande trabalho, mas é o resultado das últimas eleições

De acordo com Joel, esta conjuntura política pode gerar uma reaproximação de prefeitos com o governo do Estado.

“Isso que vai desenhando o aceno de alguns que podem tá querendo ter uma reaproximação com o Governo, no meu ponto de vista poderá ter sido isso, né? Mas nada com o trabalho porque ele foi um grande gestor da APPM, isso é claro, na minha opinião o melhor de todos, né? Nesse período em que eu estava prefeito da cidade. Infelizmente ele está pagando um preço que não é o dele, um resultado obtido nas últimas eleições”, finaliza.

Mais conteúdo sobre:

Joel Rodrigues

Progressistas

APPM

Facebook
Veja também