Piauí voltará a ter sintonia com governo federal, diz João de Deus
O presidente do Partido dos Trabalhadores no estado falou sobre a expectativa para o mandato do governador eleito Rafael Fonteles.
O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), no Piauí João de Deus, falou sobre a expectativa para os próximos quatro anos de mandato do governador eleito Rafael Fonteles.
De acordo com João de Deus, a expectativa é muito boa e acredita que com Lula como presidente a interação do estado com o governo federal cresce. “Eu acho que é muito boa, eu acho que a gente volta a ter uma sintonia do governo federal com o governo do estado do Piauí”, ressalta o presidente do PT-PI.
Foto: Luis Marcos/ Viagora

Deputado João de Deus
Segundo João de Deus, essa interação maior com o governo federal é muito favorável para o povo piauiense. “Essa sintonia do governo federal com o estado eu acho que isso é muito bom para o Piauí e também para o povo”, concluiu o petista.
Mais conteúdo sobre:
João de Deus
Rafael Fonteles
Luiz Inácio Lula da Silva
Governo do Piauí
Governo Federal
Facebook
Veja também
Aluísio Sampaio será novo superintendente da SDU Sul em Teresina
Com a realocação do secretário Aluísio Sampaio, o deputado Bessáh Filho (PP) foi cotado para assumir a pasta do Meio Ambiente.Prefeito de Caxingó contrata empresa por R$ 3,1 milhões para manutenção de prédios
A prefeitura informou que a contratação foi feita com base em procedimento administrativo regularmente instruído, contendo pareceres técnicos e jurídicos que atestam a legalidade da medida.Vou definir meu futuro partidário sem pressa, diz Bárbara Soares após saída do PP
Nos bastidores, se especula a possibilidade de Bárbara Soares seguir o mesmo destino da mãe, Lucy Soares, que se filiou ao MDB.Promotora investiga prefeito Nestor Elvas por fraude em contratos de R$ 519 mil
Procurado sobre o assunto, o prefeito de Bom Jesus disse: "pode publicar".Prefeito de Fartura do Piauí não realiza concurso e Ministério Público aciona Justiça
A denúncia foi protocolada pela promotora de Justiça Gabriela Almeida de Santana.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir