Viagora

"Solidariedade crescerá muito no estado do Piauí", declara Mainha

O ex-deputado federal afirmou que o partido deve viabilizar uma chapa a Câmara Federal competitiva e que o partido possui paridade para enfrentar outros nomes nas eleições.

O ex-deputado federal Mainha afirmou durante sua filiaçãoao Solidariedade nesta quarta-feira (16), que o partido vai viabilizar uma chapa competitiva e que possui uma paridade de armas para enfrentar outros nomes nas eleições deste ano.

Mainha destacou que todos os nomes viabilizados no partido tem a possibilidade de vencer a eleição e que o partido deverá eleger um deputado federal,além de disputar a segunda cadeira no estado.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraMainha
Mainha, ex-deputado federal

“Solidariedade está disputando com paridade de armas, todos temos oportunidade e chance de vencer a eleição e o presidente Evaldo Gomes fez um gol porque muitos partidos que já são tradicionais e grandes aqui no Piauí não conseguiram viabilizar uma chapa competitiva da forma que o Solidariedade está se formando. Podem anotar: nós vamos eleger um deputado federal e vamos disputar bem, na sobra, a segunda cadeira aqui no Piauí”, explicou o ex-deputado federal.

Para Mainha a chegada de apoiadores de Bolsonaro ao PL, partido a qual está se desvinculando, é vista com naturalidade. O ex-deputado federal afirmou ainda que Bolsonaro no Partido Liberal proporcionou uma desarticulação de políticas dentro da sigla.

“Eu acho natural ontem eu conversei com o senador Vicentinho, pai do deputado federal Vicentinho no estado do Tocantins, que também desembarca do PL e essa vinda de Bolsonaro com certeza serviu para desarticular muitas políticas que já haviam sido articuladas no partido Liberal”, declarou mais novo filiado ao SDD.

O ex-deputado federal pontuou que o Solidariedade possui uma paridade e vai lutar para conquistar a vitória de forma competitiva. Com o ingresso de novos nomes ao partido como o apresentador de TV, Silas Freire, o ex-deputado destacou que o partido crescerá bastante no Piauí.

“Nós estamos com a expectativa de ter uma condição de vitória por conta da competitividade que o partido tem e vai ser com certeza o partido que terá uma paridade de armas e que não há favoritos. Pessoas novas, nomes novos é um partido que com certeza crescerá muito no estado do Piauí.

Por fim, Mainha ressaltou que está confiante com sua pré-candidatura a Câmara Federal. "Nós representamos uma região e bandeiras, nós vamos trabalhar em uma expectativa positiva de vitória”, complementou o ex-deputado federal.

Facebook
Veja também