"Solidariedade crescerá muito no estado do Piauí", declara Mainha
O ex-deputado federal afirmou que o partido deve viabilizar uma chapa a Câmara Federal competitiva e que o partido possui paridade para enfrentar outros nomes nas eleições.
O ex-deputado federal Mainha afirmou durante sua filiaçãoao Solidariedade nesta quarta-feira (16), que o partido vai viabilizar uma chapa competitiva e que possui uma paridade de armas para enfrentar outros nomes nas eleições deste ano.
Mainha destacou que todos os nomes viabilizados no partido tem a possibilidade de vencer a eleição e que o partido deverá eleger um deputado federal,além de disputar a segunda cadeira no estado.

“Solidariedade está disputando com paridade de armas, todos temos oportunidade e chance de vencer a eleição e o presidente Evaldo Gomes fez um gol porque muitos partidos que já são tradicionais e grandes aqui no Piauí não conseguiram viabilizar uma chapa competitiva da forma que o Solidariedade está se formando. Podem anotar: nós vamos eleger um deputado federal e vamos disputar bem, na sobra, a segunda cadeira aqui no Piauí”, explicou o ex-deputado federal.
Para Mainha a chegada de apoiadores de Bolsonaro ao PL, partido a qual está se desvinculando, é vista com naturalidade. O ex-deputado federal afirmou ainda que Bolsonaro no Partido Liberal proporcionou uma desarticulação de políticas dentro da sigla.
“Eu acho natural ontem eu conversei com o senador Vicentinho, pai do deputado federal Vicentinho no estado do Tocantins, que também desembarca do PL e essa vinda de Bolsonaro com certeza serviu para desarticular muitas políticas que já haviam sido articuladas no partido Liberal”, declarou mais novo filiado ao SDD.
O ex-deputado federal pontuou que o Solidariedade possui uma paridade e vai lutar para conquistar a vitória de forma competitiva. Com o ingresso de novos nomes ao partido como o apresentador de TV, Silas Freire, o ex-deputado destacou que o partido crescerá bastante no Piauí.
“Nós estamos com a expectativa de ter uma condição de vitória por conta da competitividade que o partido tem e vai ser com certeza o partido que terá uma paridade de armas e que não há favoritos. Pessoas novas, nomes novos é um partido que com certeza crescerá muito no estado do Piauí.
Por fim, Mainha ressaltou que está confiante com sua pré-candidatura a Câmara Federal. "Nós representamos uma região e bandeiras, nós vamos trabalhar em uma expectativa positiva de vitória”, complementou o ex-deputado federal.
Petrus Evelyn rebate críticas de Antônio José Lira sobre CPI e o chama de “pilantra”
O presidente da CPI da Águas de Teresina rebateu as críticas que tem recebido sobre o atraso para o início dos trabalhos.Piauí lidera ranking de fraudes contra aposentados no INSS, revela Ciro Nogueira
Nove cidades piauienses aparecem na lista das 19 cidades brasileiras com mais registro de descontos fraudulentos em benefícios previdenciários.Prefeito de Cajazeiras do Piauí ignora decreto de emergência e contrata banda
A 27ª Festa do Vaqueiro no município vai acontecer no dia 14 de junho.Vereadora Tatiana Medeiros é transferia para Hospital da Polícia Militar
A parlamentar estava no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após ter sido encontrada desacordada na cela do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar.Prefeito Felipe Ribeiro contrata empresa cearense por R$ 4,9 milhões
O gestor firmou quatro contratos, através de secretarias municipais, com a Aliança Terceirização de Serviços de Limpeza e Conservação Ltda.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir