Viagora

"Cada vez mais me convenço que meu lugar é no PV", diz Teresa Britto

A parlamentar afirmou que possui um apreço pelo partido devido sua história política junto a sigla, mas ainda vai esperar o registro da federação para tomar a decisão de permanecer ou sair do PV.

A deputada estadual, Teresa Britto, declarou que vai definir seu destino partidário após analise do cenário regional do partido que possui a possibilidade de ficar federação com o PT.

A parlamentar afirmou que possui um apreço pelo partido devido sua história política junto a sigla, mas ainda vai esperar o registro da federação do PV entre o PSB e o PCdoB, para tomar a decisão de permanecer ou sair do Partido Verde.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputada Teresa Britto
Deputada Teresa Britto

“Eu estou esperando primeiro oficializar depois eu me manifesto. Tenho uma paixão muito grande pelo PV e cada vez mais me convenço que meu lugar é no PV, mas só posso me manifestar quando realmente se concretizar, está previsto para que o registro da federação seja feito agora em março”, destacou a deputada.

Quanto a formalização de um bloco da oposição no estado a deputada afirmou que ainda não foi incluída nos diálogos sobre essa via política.

“Eu não sabia que tinha uma reunião do bloco de oposição, já estão me excluindo do bloco pelo que eu estou vendo”, afirma a parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Teresa Britto

Facebook
Veja também