Viagora

"Na próxima terça iremos nos filiar ao PT", diz deputado Nerinho

Nerinho explicou que atua em bloco junto aos outros três parlamentares e por isso teria escolhido em conjunto se filiar após Wilson Martins explicar sua decisão a executiva nacional do PSB.

Nessa última terça-feira (15), o deputado estadual Nerinho (PTB) declarou que se filiará ao Partido dos Trabalhadores do Piauí junto aos deputados Fábio Xavier, Hélio Isaías, e o ex-governador Wilson Martins na próxima terça-feira (22).

O parlamentar deveria se filiar junto aos outros cinco deputados, Flávio Nogueira, Flávio Nogueira Júnior, Janaína Marques, Oliveira Neto e Firmino Paulo, que já ingressaram na sigla, contudo recuou seu destino partidário por mais tempo. Nerinho explicou que atua em bloco junto aos outros três parlamentares e por isso teria escolhido em conjunto se filiar após Wilson Martins explicar sua decisão a executiva nacional do PSB.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Nerinho
Deputado Nerinho

“O governador Wilson Martins foi em Brasília para explicar ao partido dele, uma vez que ele faz parte da executiva nacional do PSB, em não havendo a federação ele vai migrar para os quadros do PT e nós desde o começo, eu deputado Hélio Isaias, Fábio Xavier e o governador Wilson Martins sempre trabalhamos em bloco, então ficou acertado que na próxima terça nós iremos nos filiar ao PT”, pontua o parlamentar.

Segundo o deputado, sua filiação ao partido teve aprovação do deputado Francisco Limma, presidente estadual do PT, e o do deputado João de Deus.

“Nós sempre conversamos em bloco, sempre formamos um grupo tanto eu como o deputado Hélio Isaias, Fábio Martins e o governador Wilson Martins nessa ficou acertado e o presidente do PT entendeu, deputado Francisco Limma, como também o presidente deputado João de Deus”, explica Nerinho.

Facebook
Veja também