Viagora

Visita de Bolsonaro ao Piauí representa prestígio, diz Júlio Arcoverde

O presidente estadual do Progressistas, deputado Júlio Arcoverde, falou sobre a vinda do presidente da República, ao estado para a inauguração da primeira fazenda 5g.

Na manhã desta terça-feira (29), o presidente estadual do Progressistas no Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde, falou sobre a vinda do presidente da República, Jair Bolsonaro ao Estado para a inauguração da primeira fazenda com tecnologia 5g.

De acordo com o parlamentar, a a visita do presidente representa um carinho e prestigio com o estado piauiense que tem se desenvolvido no setor do agronegócio, por isso recebeu a atenção de Bolsonaro que escolheu a fazenda de Baixa Grande do Ribeiro para fazer a inauguração da iniciativa.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Júlio Arcoverde
Deputado Júlio Arcoverde

“Representa um carinho e um prestígio que Bolsonaro dá as pessoas que investiram e acreditaram no potencial agrícola do Estado e escolheu o Piauí porque é o Estado que mais está se desenvolvendo na questão do agronegócio e o presidente sempre vinculado a esse setor escolheu a fazenda no interior do Piauí, Ribeiro Gonçalves, para que possa fazer isso. É mais um gesto do presidente com o agronegócio piauiense”, destaca Júlio Arcoverde.

O presidente estadual também avaliou a aceitação de Bolsonaro no Piauí e afirmou acreditar que o Estado já pode sentir o crescimento dessa recepção diante de projetos do presidente com foco na economia.

Para Júlio Arcoverde a diferença de aceitação em relação ao presidente Bolsonaro e o ex-presidente Lula tem diminuído.

“Sim, claro. Nós já estamos sentindo que depois de alguns medidas para melhorar a economia é só conversar com alguns prefeitos que já notam o dinheiro está caindo no comercio principalmente os pequenos comerciantes e o presidente está diminuindo a diferença que tinha em relação ao ex-presidente  Lula e por isso que já está dando essas menores diferenças nas pesquisas nacionais”, afirma o parlamentar.

Facebook
Veja também