Viagora

Fábio Abreu destaca investimentos nas áreas da segurança e saúde

O deputado federal afirmou já auxiliou em projetos relacionados Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), além da destinação de recursos para hospitais infantis e para o Hospital São Marcos.

O deputado federal Fábio Abreu, em entrevista ao Viagora, destacou suas emendas parlamentares e projetos mais importantes realizados durante o período de 2021.

O parlamentar declarou que já auxiliou em projetos relacionados Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), além da área da saúde com destinação de recursos para hospitais infantis e para o Hospital São Marcos, que é referência em diagnóstico e tratamento do câncer.

Foto: Luís marcos/ ViagoraFábio Abreu, PL
Fábio Abreu, PL

“Nós tivemos vários projetos importantes em 2021 como o projeto de Lei relacionado do IDH, com relação ao Código Penal, também na área de Desenvolvimento auxiliamos na questão da Agricultura familiar, na área do Conselho Tutelar e na área da saúde nós trabalhamos muito nessa questão de recursos que encaminhei para Campo Maior, praticamente para os hospitais infantis e o Hospital São Marcos também. Agora mesmo estou mandando um oficio informando que estou destinando R$ 1 milhão de reais para o Hospital São Marcos”, afirmou o parlamentar.

Ainda segundo Fábio Abreu, o setor da Segurança Pública também foi apreciado por suas emendas no ano passado através da compra de veículos que são utilizados no policiamento e combate nas diversas regiões.

“Na segurança também encaminhei emendas para o Projeto Cidadão, R$1.100 para compra de micro-ônibus. A noite vão chegar agora mais de 44 motos para a polícia criminaria era da prefeitura, mas nós conseguimos agilizar os recursos eu tive que comprar carros para os bombeiros para fazer o combate na região florestal”, complementou o deputado.

Facebook
Veja também