Viagora

"Nós somamos as forças", diz Fábio Abreu sobre fusão entre MDB e PSD

O deputado federal também falou sobre a oficialização do seu ingresso no PSD que ocorrerá em um evento nesta segunda-feira (07), com a presença de Gilberto Kassab.

O deputado federal Fábio Abreu disse que irá deixar o PL migrando para o PSD e falou sobre a estratégia de união entre MDB e PSD para tentar maiores chances de vitória nas disputas eleitorais deste ano.

O parlamentar afirmou ao Viagora que a oficialização para o ingresso no novo destino partidário ocorrerá nessa segunda-feira (07), em evento realizado em Teresina com a presença de Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD.

Foto: Luís Marcos/ ViagoraDeputado Fábio Abreu
Deputado Fábio Abreu

“100%, já está fechado, segunda-feira vou me filiar às 9h, em um restaurante em Teresina”, destacou o parlamentar.

Para Fábio Abreu o somatório de forças políticas a partir da fusão entre as siglas é uma estratégia que permitirá que os partidos consigam eleger três deputados federais nas eleições deste ano.

“É uma questão estratégia, se nós estivéssemos preparados teoricamente nós perderiamos uma vaga, porque faria uma no PSD e só uma no MDB, na união, estamos falando de âmbito federal, nós somamos as forças e com certeza nós podemos fazer três, lutando pela quarta vaga, então muda totalmente o cenário. Mas está tudo melhor com a união porque nós estamos todos juntos agora. O PSD com o federal e o MDB com estadual.”, destacou o deputado.

O deputado destacou ainda que os parlamentares do PSD devem migrar para o MDB brevemente. "Inclusive vai acontecer nesta segunda-feira a saída de todos os deputados do PSD chegando lá no MDB. O Kassab vai participar do evento também”, ressaltou o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Fábio Abreu

PSD

Facebook
Veja também