Viagora

Queremos fazer uma pré-campanha de alto nível, diz Evaldo Gomes

O deputado afirmou que defende uma pré-campanha com base em ideias tanto para o grupo político de Ciro Nogueira (Progressistas), que lidera a oposição no Piauí, quanto para o de Marcelo Castro (MDB).

O presidente estadual do Solidariedade, o deputado estadual Evaldo Gomes, fez declarações em relação ao embate que os senadores Marcelo Castro e Ciro Nogueira tem protagonizado através das redes sociais. O parlamentar sugeriu que ambos cessem as críticas, pois é melhor discutir ideais.

Evaldo Gomes afirmou que defende uma campanha de alto nível tanto para o grupo político de Ciro Nogueira (Progressistas), que lidera a oposição no Piauí, quanto para o de Marcelo Castro (MDB), que faz parte da base governista.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Evaldo Gomes
Deputado Evaldo Gomes

“O que eu sugiro que os dois parem com isso, que o melhor caminho é discutir ideias e projetos para o Piauí. Eu defendo uma campanha de alto nível tanto pro lado do Ciro Nogueira quanto para a do Marcelo Castro”, ressalta o deputado.

O parlamentar também destacou suas expectativas para a dinâmica da pré-campanha de Rafael Fonteles (PT) nas eleições deste ano. “E acho que o time do povo comandado pelo [ex] presidente Lula comandado no Piauí pelo [ex] governador Wellington Dias deve fazer um pré-campanha e naturalmente uma campanha, que a gente faça com alto nível, com ideias, com projetos, população não quer saber de discursos pequenos ou discurso que tenha ataques pessoais, mas sobre tudo das ideias que o Piauí precise e necessita ser implementado o ano que vem. Time do povo é um governo que tem um conjunto de lideranças políticas da qual essas lideranças tem como foco principal mostrar aos piauienses o que o governador Wellington Dias juntamente com o Rafael Fonteles nos 224 municípios”, ressalta.

Facebook
Veja também