Viagora

Há espaço para o crescimento de Rafael Fonteles, diz Fábio Abreu

O parlamentar afirmou que as pesquisas divulgadas por institutos sobre pré-candidatos ao governo são apenas reflexos momentâneos.

Nessa sexta-feira (24), o deputado estadual Fábio Abreu (PSD), afirmou que as pesquisas divulgadas por institutos sobre as intenções de votos a pré-candidatos ao governo do estado são apenas reflexos momentâneos.

Durante entrevista o deputado foi questionado sobre as recentes pesquisas que mostram que Sílvio Mendes (União Brasil), está à frente do pré-candidato do Partido dos Trabalhadores ao Governo do Piauí, em intenções de votos e sobre o assunto o parlamentar afirmou que os levantamentos são momentâneas e há espaço para o crescimento de Rafael Fonteles.

“ As pesquisa ela tem um reflexo primeiro momentâneo, é algo que a gente destaca sempre, o instituto sempre destaca isso, segundo que é um momento em que estamos observando dois candidatos, que teoricamente o ex-prefeito Sílvio Mendes é mais conhecido, então é nesse aspecto é que a gente entende que há esse campo muito maior para o pré-candidato Rafael crescer”, declarou.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraFabio Abreu
Fabio Abreu

O parlamentar comentou que acredita que Rafael Fonteles naturalmente irá mudar os números no início da campanha para as eleições.

“Com o engajamento da campanha do time que faz parte, que é muito maior do lado do pré-candidato Rafael, naturalmente acredito que esses números comecem a se reverter e o próprio pré-candidato já comece a despontar e comece a liderar as pesquisas bem no início da campanha”, explicou Fábio Abreu.

Facebook
Veja também