Viagora

A pré-campanha de Rafael está tomando corpo, diz Fábio Abreu

Segundo o deputado federal, a oposição não tem um nome que concorre a presidência para apresentar como uma referência, e isso prejudica a campanha dos adversários.

O deputado federal Fábio Abreu (PSD), comentou sobre o andamento da pré-campanha de Rafael Fonteles (PT) ao governo duante entrevista ao Viagora.

O deputado afirma que há crescimento de Rafael Fonteles, e o apoio dos principais membros fazem com que a pré-campanha tome mais corpo. “A pré-campanha do Rafael Fonteles começa a tomar corpo, ela começa a crescer nas próprias pesquisas, embora haja uma confusão muito grande em termos de institutos, mas o que eu vejo em uma média geral é que há uma ascensão agora, e quando inicio da própria campanha que haverá presença daqueles principais membros que fazem a campanha tome mais corpo como por exemplo o candidato majoritário a presidência da república, que há uma definição muito clara quanto a isso, esse time tem uma definição quanto ao presidente da república, o ex-presidente Lula, quanto ao grupo que pertence”, comentou.

Foto: Matheus Santos/ ViagoraDeputado Fabio Abreu
Deputado Fabio Abreu

Ainda de acordo com Fábio Abreu, a oposição não tem um nome que concorre a presidência para apresentar como uma referência, e isso prejudica a campanha dos adversários.

“O outro grupo não tem mais referência a apresentar, não vão apresenta o presidente Bolsonaro, não vão apresentar nenhum candidato à presidência, então é um grupo que não vai ter essa referência, e a população entende que se vocês é um candidato ao governo você tem que apresentar qual alinhamento você tem para disputar uma campanha, e para ser gestor junto desse alinhamento, então fica muito claro para a população esse ponto no lado do time do pré-candidato Rafael Fonteles totalmente diferente do time da oposição”, analisa.

Facebook
Veja também