Viagora

Lula na campanha de Rafael será um diferencial, diz Fábio Abreu

O deputado federal afirmou que o ex-presidente Lula inserido na campanha do pré-candidato Rafael Fonteles será um diferencial que contribuirá com o crescimento desse cenário.

Nessa segunda-feira (06), o deputado Federal Fábio Abreu (PSD) falou em entrevista ao Viagorasobre o crescimento da pré-campanha de Rafael Fonteles pelo Partido dos Trabalhadores na disputa ao Governo do Piauí.

O parlamentar pontuou que a base aliada ao petista já esperava esse aumento de adesões e apoio a pré-candidatura do ex-secretário de Fazenda do Estado. “Está dentro daquilo que a gente estava prospectando, tenho acompanhado de perto essa pré-campanha e agora observamos o crescimento dela”, declara.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraFabio Abreu
Fabio Abreu

Para o deputado Fábio Abreu o crescimento de Rafael Fonteles será ainda maior quando a campanha eleitoral começar de fato e o pré-candidato e seus aliados estiverem em visita aos municípios piauienses apresentando suas ideias e propostas.

O parlamentar também afirmou que o ex-presidente Lula, que agora concorre a eleições presidenciais novamente, inserido na campanha do ex-secretário de Fazenda do Estado será um diferencial que contribuirá com o aumento deste cenário.

“Está dentro daquilo que a gente estava prospectando, tenho acompanhado de perto essa pré-campanha e agora observamos o crescimento dela e vai sem dúvida nenhuma ter um crescimento muito maior a partir do momento em que nós estivemos em campo, a campanha em si e o próprio Lula na campanha acho que vai ser um diferencial muito grande”, complementa.

Facebook
Veja também