Viagora

Rejane Dias presta contas relativas ao seu mandato no Sul do Piauí

A deputada federal esteve reunida junto ao pré-candidato a governador Rafael Fonteles, e o pré-candidato ao Senado Federal, Wellington Dias, em encontros do "Time do Povo".

Neste final de semana, a pré-candidata à reeleição, deputada federal Rejane Dias, esteve participando de encontros do chamado "Time do Povo" ao lado do pré-candidato ao Senado Federal Wellington Dias, e do pré-candidato a governador Rafael Fonteles nos municípios de São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Simplício Mendes e Canto do Buriti, localizados na região no Sul do Piauí.

A deputada federal destacou ações realizadas em seu mandato, o Governo do Piauí e a prefeitura do município. Além do ex-governador e do ex-secretário de Fazenda do Estado, demais pré-candidatos que fazem parte do time tambéme marcaram presença nos encontros.

Foto: Divulgação/ WhatsappRejane e Wellington Dias.
Rejane e Wellington Dias.

“São João do Piauí se desenvolveu bastante sua infraestrutura nessa parceria dos governos Wellington Dias, ex-prefeito Gil Carlos, o nosso mandato na Câmara dos Deputados, e outros parlamentares do Time do Povo. Do asfalto na cidade, reconstrução da PI-141 a construção de um Centro de Reabilitação para cuidar das pessoas com deficiência. Agora teremos a reforma de todas as escolas estaduais e também a reforma do Hospital Regional no qual estou empenhada em garantir essa obra de muita importância pra saúde da população. É isso, muito trabalho e se Deus quiser vamos fazer muito mais pela nossa terra.”, disse Rejane.

Durante o percuso os integrantes do "Time do povo", também visitaram o município de São Raimundo Nonato onde o discurso teve destaque na defesa dos direitos humanos. “Gosto de cuidar das pessoas, gosto de gente. Se Deus quiser, com Lula presidente, Rafael governador, e Wellington senador, vamos trabalhar para o que estão sofrendo hoje tenham uma vida digna e saiam novamente da extrema pobreza.”, afirmou a deputada.

Na cidade de Simplício Mendes, a deputada Rejane Dias agradeceu a confiança da população pelo seu trabalho. “Destinei ao município R$ 1,5 milhão em emenda parlamentar; uma ambulância do tipo UTI Avançada para hospital.”, comentou.

Por fim, em visita a Canto do Buriti, a parlamentar falou aos eleitores sobre o desempenho do ex-presidente Lula em pesquisas políticas e a possível vitória do pré-candidato a presidência no 1º turno. Rejane Dias também destacou a “importância da união de todos em torno das pré-candidaturas ao governo de Rafael Fonteles, senado de Wellington Dias”, finalizou Rejane Dias.

Facebook
Veja também