Viagora

Pré-campanhas de Sílvio e Joel estão em bom momento, diz Júlio Arcoverde

De acordo com o deputado, o grupo político está surpreso com a evolução dos pré-candidatos a governador e ao senado no Piauí.

Nessa segunda-feira (11), o deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas), falou sobre o estado da pré-campanha de Sílvio Mendes (União Brasil), nas pesquisas de intenções de votos no estado.

De acordo com o deputado, o grupo político está surpreso com a evolução do Pré-candidato ao Palácio de Karnak nas pesquisas, ele comenta também que as intenções de voto cresceram nos últimos quinze dias. “Nós não esperávamos que no momento, não só a candidatura de Sílvio estivesse em um bom momento como está, a previsão é que ela estaria nesse patamar lá no comecinho de agosto, e evoluímos 15 dias já de antecedência do volume de campanha, os percentuais de intenção de voto”, disse Júlio Arcoverde.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Júlio Arcoverde
Deputado Júlio Arcoverde

Ainda de acordo com o presidente do Progressistas, além de Sílvio, o pré-candidato ao Senado pelo partido, Joel Rodrigues (Progressistas), também cresceu. “Principalmente a do nosso pré-candidato ao Senado, que nós tivemos um avanço muito grande nesses últimos 15 dias, e nos empolga cada vez mais em relação ao crescimento da sua candidatura”, comentou o deputado.

Facebook
Veja também