Viagora

Rafael e Wellington reúnem pré-candidatos para discutir convenções

De acordo com Rafael Fonteles, as convenções que acontecerão no próximo sábado (23), iniciam a partir das 14h, no Atlantic City.

Os pré-candidatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT) ao governo e ao Senado, Rafael Fonteles e Wellington Dias, reuniram nessa segunda-feira (18), pré-candidatos a deputados estaduais e federais para a avaliação da pré-campanha, além de discutir os preparativos para as convenções partidárias do PT.

De acordo com Rafael Fonteles, as convenções que acontecerão no próximo sábado (23), iniciam a partir das 14h, no Atlantic City. “Vamos reunir os 10 partidos que formam o Time do Povo, com a chegada do Agir (ex-PTC) para completar o Time da Esperança, e realizar as convenções neste sábado, dia 23, aqui em Teresina, no Atlantic City, a partir das 14h. Estamos Juntos” afirma.

Foto: DivulgaçãoRafael e Wellington reúnem pré-candidatos para discutir convenção partidária
Rafael e Wellington reúnem pré-candidatos para discutir convenção partidária

Rafael Fonteles ainda pediu o empenho dos pré-candidatos para a mobilização dos próximos eventos, que acontecem no litoral, na semana após as convenções, na região de Oeiras e ainda a visita do pré-candidato à presidência da república, Luiz Inácio Lula da Silva, no Piauí, que deve acontecer no dia 03 de agosto, em Teresina.

O pré-candidato ao senado, Wellington Dias, também pediu um engajamento, para que o Time do Povo consiga vencer no primeiro turno. “Temos chance real de vitória em primeiro turno. Estou bastante confiante e a ideia de time prevalece, somos o melhor time para o Piauí”, diz.

Facebook
Veja também