Viagora

Lula e Rafael irão ganhar no primeiro turno, diz Wellington Dias

O ex-governador, teve a candidatura ao senado homologada durante convenção partidária nesse sábado (23), em Teresina.

Nesse sábado (23), o ex-governador e candidato ao Senado, Wellington Dias, falou durante o evento de convenção do PT no Atlantic City, sobre as campanhas do partido a nível estadual e nacional.

De acordo com Wellington Dias, a polulação tem um sentimento de muita emoção pelo partido, e destaca que o povo vai escolher o candidato Rafael Fonteles para o governo do Estado e Lula para presidente da República ainda no primeiro turno.

Foto: Bruna Sousa/ViagoraWellington Dias
Wellington Dias

"Nós estamos numa situação, ainda não é a eleição, mas a gente percebe um sentimento de muita emoção. Um sentimento claro que vem do povo, quer resolver no primeiro turno, tanto no Piauí com Rafael, quanto no Brasil com Lula", declarou Dias. 

Candidatura homologada

Ontem o Partido dos Trabalhadores (PT) homologou a candidatura do ex-governador Wellington Dias ao Senado Federal ao lado de diversas lideranças políticas nas convenções partidárias.

Os nove partidos que fazem parte da coligação também tiveram suas candidaturas homologadas, estiveram presente lideranças e apoiadores do PT, PCdoB, PV, PSB, PSD, PROS, SDD, MDB e Agir. 

Facebook
Veja também