Sílvio Mendes e Iracema Portella visitam municípios do Piauí
De acordo com a agenda divulgada, nos dias 12, 13, 14, e 15 de agosto, a coligação “Vamos Mudar o Piauí” irá visitar 16 municípios, localizados no Norte e Sul do estado.
Nesta sexta-feira (12), o candidato ao governo Sílvio Mendes (União Brasil), a candidata a vice-governadora Iracema Portella (progressistas), e o candidato a senador Joel Rodrigues (Progressistas), visitam municípios do interior do Piauí.
De acordo com a agenda divulgada, nos dias 12, 13, 14, e 15 de agosto, a coligação “Vamos Mudar o Piauí” irá visitar 16 municípios, localizados no Norte e Sul do Piauí, e a “Caravana das Oposições”, tem como objetivo conhecer a realidade, e necessidades d população das cidades. Nas visitas serão realizados encontro com lideranças e prefeitos.

Ainda de acordo com agenda, os municípios que serão visitados são; Palmeira do Piauí, Currais, Bom Jesus, Cristino Castro, Colônia do Gurguéia, Alvorada do Gurguéia, Manoel Emídio, Bertolínia, Piracuruca, Parnaíba, Santa Filomena, Cocal, Gilbués, Júlio Borges ,e o município de Avelino Lopes.
Política
Eleições 2022
Sílvio Mendes
Joel Rodrigues
Iracema Portella
União Brasil
Progressistas
Avião com deputado federal Hildo Rocha faz pouso forçado em Timon
De acordo com o parlamentar, a aeronave seguia de Teresina, no Piauí, para a cidade maranhense Balsas quando precisou realizar a aterrissagem de emergência.Partido Liberal decidiu retirar minha pré-candidatura ao Governo do Piauí, diz Toni Ro
O jornalista afirmou que decisão do partido será respeitada, descartou interesse em disputar vagas proporcionais e garantiu que continuará atuando no jornalismo e na fiscalização do poder público.Ciro Nogueira comemora aprovação de PEC que garante aposentadoria aos agentes de saúde
A matéria representa uma grande conquista para os agentes comunitários de saúde que já buscavam apoio parlamentar para sua aprovação.MP investiga vereador de Castelo do Piauí por acúmulo indevido de cargos
A apuração está sendo feita pelo promotor de Justiça Lucas Nonato da Silva Araújo.Quanto menos candidatos da oposição, mais força teremos para embate, diz Joel
Joel destacou que o diálogo é fundamental nesse processo, junto do respeito. “Eu acho que as palavras fortes são o respeito e o diálogo.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir