Viagora

Sílvio Mendes e Iracema Portella visitam municípios do Piauí

De acordo com a agenda divulgada, nos dias 12, 13, 14, e 15 de agosto, a coligação “Vamos Mudar o Piauí” irá visitar 16 municípios, localizados no Norte e Sul do estado.

Nesta sexta-feira (12), o candidato ao governo Sílvio Mendes (União Brasil), a candidata a vice-governadora Iracema Portella (progressistas), e o candidato a senador Joel Rodrigues (Progressistas), visitam municípios do interior do Piauí.

De acordo com a agenda divulgada, nos dias 12, 13, 14, e 15 de agosto, a coligação “Vamos Mudar o Piauí” irá visitar 16 municípios, localizados no Norte e Sul do Piauí, e a “Caravana das Oposições”, tem como objetivo conhecer a realidade, e necessidades d população das cidades. Nas visitas serão realizados encontro com lideranças e prefeitos.

Foto: Bruna Sousa/ ViagoraUnião Brasil oficializa candidaturas de Sílvio Mendes e Joel
União Brasil oficializa candidaturas de Sílvio Mendes e Joel

Ainda de acordo com agenda, os municípios que serão visitados são; Palmeira do Piauí, Currais, Bom Jesus, Cristino Castro, Colônia do Gurguéia, Alvorada do Gurguéia, Manoel Emídio, Bertolínia, Piracuruca, Parnaíba, Santa Filomena, Cocal, Gilbués, Júlio Borges ,e o município de Avelino Lopes.

Facebook
Veja também