Viagora

Agora nosso desafio é fidelizar votos para Rafael, diz Venâncio Cardoso

Segundo o parlamentar, a meta do grupo de vereadores que apoiam Rafael Fonteles, era torná-lo conhecido, conseguindo o feito agora Venâncio afirmou que pretende fidelizar votos para o candidato.

Nesta terça-feira (16), data que marca o início da campanha eleitoral de forma oficial, o vereador Venâncio Cardoso (PSDB) falou ao Viagorasobre esta nova fase na caminhada de Rafael Fonteles (PT), candidato ao Governo do Piauí apoiado pelo parlamentar.

Conforme o vereador, a principal meta do grupo de vereadores da Câmara Municipal de Teresina que declaram apoio a Rafael, era torná-lo conhecido pelo eleitorado piauiense, visto que, está é a primeira vez que disputa o cargo.

Foto: Isadora Cavalcante/ ViagoraVereador Venâncio Cardoso (PSDB)
Vereador Venâncio Cardoso (PSDB)

“Nós estamos nessa segunda fase agora inicialmente o desafio desse grupo de vereadores que apoiam Rafael era torna-lo mais conhecido e eu acho que foi muito bem feito essa primeira etapa”, explica.

Venâncio Cardoso também destacou que nesta nova etapa o foco é fidelizar votos dos piauienses, dessa forma as lideranças políticas e apoiadores devem se empenhar em pedir votos para o candidato. O primeiro ato de campanha aconteceu na madrugada desta terça-feira (16), o grupo da base governista organizou um adesivaço chamado “Madrugadão do 13”.

“E agora é fidelizar o voto. Até ontem ninguém podia pedir voto, agora vamos pedir muito votos para que ele ganhe a eleição no primeiro turno”, assegura.

Facebook
Veja também