Viagora

Candidata ao governo Ravenna Castro declara apoio a Lula

Segundo a candidata ao Governo do Piauí pelo PMN, o apoio a Lula se deve a afinidade de bandeiras ligadas a população mais vulnerável.

Nesta terça-feira (20), a advogada e candidata ao Governo do Piauí, Ravenna Castro (PMN), declarou em entrevista ao Viagora, que apoia o ex-presidente Lula (PT) na disputa a presidência da República. A postulante ainda afirmou que o petista será vitorioso ainda no primeiro turno.

De acordo com a candidata, o apoio a Lula se deve a afinidade de bandeiras ligadas a população mais vulnerável, pois segundo Ravenna Castro, o governo do petista foi inteiramente voltado a fornecer dignidade aos pobres.

Foto: Viagora /Matheus SantosCandidata ao Governo do Piauí, Ravenna Castro.
Candidata ao Governo do Piauí, Ravenna Castro.

“Porque temos afinidades de bandeiras, principalmente, nós que quando levantamos nossa bandeira e dizemos que nosso governo é para o povo pobre, e fizemos o plano de governo para dar dignidade ao pobre. Eu sempre digo que nosso governo é para as pessoas de classe média baixa, baixa renda, vulnerável, situação de vulnerabilidade, abaixo da linha da pobreza, para dar dignidade ao pobre, e quando falamos disso inegavelmente nós lembramos do governo Lula porque ele foi voltado para o pobre, na época do Lula o povo tinha emprego, o jovem conseguia entrar na universidade, as coisas eram mais baratas, inegavelmente o governo do Lula é voltado para o pobre, isso é indiscutível”, afirma.

Para Ravenna Castro o ex-presidente Lula ganhará as eleições ainda no primeiro turno, no que definiu como uma “vitória histórica”.

“No primeiro turno, vai ser uma vitória histórica e linda e só ele é capaz de realmente bater o Bolsonaro nesta eleição, será no primeiro turno porque o povo está muito sedento de mudança, o Lula vai chegar mesmo como herói sendo ovacionado pelo povo, só ele é capaz de devolver a dignidade as famílias vulneráveis”, destaca.

A candidata ressaltou que Lula é a única opção viável para combater o atual presidente da república Jair Bolsonaro e que o Piauí será um importante reduto eleitoral para o petista.

“Para cooperar com Lula nós declaramos o voto e em nossa visão somente Lula consegue bater Bolsonaro neste primeiro turno e será uma vitória histórica, porque o povo está clamando pela volta de Lula. O Piauí será um dos estados que mais vai votar em Lula, ele tem um carinho muito especial pelo Estado”, finaliza.

Facebook
Veja também