Viagora

Presidente Lula para mim é uma decepção, avalia Ciro Nogueira

O senador do Progressistas afirmou que o presidente Lula prometeu melhorias a população, mas não está cumprindo com a expectativa.

Nessa sexta-feira (10), o senador Ciro Nogueira (Progressistas) fez uma avaliação das gestões do presidente da República, Lula (PT), e do governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT). O líder da oposição afirmou que o chefe do executivo prometeu melhorias, mas não está cumprindo com a expectativa.

O ex-ministro declarou que o presidente Lula representa uma decepção para ele e que fez promessas eleitoreiras. “Lula para mim é uma decepção, ele prometeu que a população iria melhorar de vida, que iria ter picanha, cerveja, emprego de volta e até agora nada”, afirmou.

Foto: Rebeca Negreiros/ ViagoraCiro Nogueira
Ciro Nogueira

Em relação a administração de Rafael Fonteles, Ciro explicou que existe uma renovação, mas criticou as numerosas viagens do governador ao exterior. Segundo o senador, o Piauí ainda não conseguiu observar os frutos dessas expedições.

“O Rafael tem uma expectativa, ele deu uma renovada boa no Governo do Estado, eu espero que ele faça um bom governo. Temos essa expectativa e espero que ele pare um pouco aqui no Piauí, né? É viagem demais e eu ainda não vi até agora uma empresa se instalar aqui no Estado fruto dessas viagens, espero que aconteça, não torço contra”.

Facebook
Veja também