Oposição está confiante com a pré-candidatura de Sílvio, diz Aluísio
O vereador do Progressistas também falou que está empenhado em construir um arco de alianças para reforçar o grupo visando as eleições de 2024.
O vereador Aluísio Sampaio (PP), afirmou, em entrevista ao Viagora, nesta terça-feira (21), que a oposição está trabalhando para construir um arco de alianças com vistas às eleições de 2024, e por um entendimento entre os pré-candidatos à Prefeitura de Teresina, Luciano Nunes (PSDB) e Sílvio Mendes (União Brasil) .
Para o parlamentar o próximo pleito tende a ser mais competitivo, Aluísio ainda exaltou as qualidades de Sílvio Mendes, afirmando que o grupo político está apostando no médico.
“Com a relação ao partido que o Sílvio Mendes vai estar, se será no União Brasil, no Progressistas ou qualquer outro partido aliado, isso nunca foi uma condição, o importante é que a gente faça um arco de alianças de uma eleição que será muito competitiva. Dr. Sílvio tem em todas as pesquisas uma ampla maioria, uma ampla aceitação de uma administração que já foi testada e aprovada. Estamos confiantes agora que estamos colocando esse carro na rua, ainda em pré-campanha, que nós podemos sim ser vitoriosos”, explicou.
Questionado sobre a situação do presidente do PSDB no Piauí, Luciano Nunes, na oposição, após o afastamento do pré-candidato Sílvio, o vereador foi enfático ao declarar que as arestas devem ser aparadas no tempo certo e ressaltou que não vê o tucano longe do bloco político.
“Na realidade, o Luciano Nunes tem tudo a ver conosco. Foi deputado pelo PSDB por quatro legislaturas, compôs essa administração do Sílvio e do Firmino. Não vejo Luciano longe de nós, acredito que seja uma questão de tempo esse ajuste, o Luciano tem as questões pessoais e temos que respeitar, ele é uma figura importante e eu, pelo menos, foi fazer todo o esforço para trazê-lo de volta”, afirmou.
Por: Alessandra Fonseca
Não terei dificuldade na relação com a Câmara de Teresina, diz Sílvio Mendes
O futuro gestor afirmou que não espera encontrar impasse nessa interação com os vereadores, tendo em vista que ambos trabalham em prol da cidade.Alepi discute implementação da História Afro-Brasileira nas escolas do Piauí
O projeto foi discutido em audiência pública nessa quarta-feira (04) na Comissão dos Direitos Humanos, Juventude, Minorias e Igualdade Social da Alepi.Promotor investiga desmatamento irregular na zona rural de Oeiras
A prefeitura através da assessoria informou que ainda não foi notificada e se manifestará somente quando for intimada oficialmente.Promotor investiga prefeito Joãozinho Félix por dívida de R$ 1,5 milhão com Equatorial
O inquérito civil foi instaurado no dia 4 de dezembro deste ano pelo promotor Maurício Gomes de Souza.É muito cedo para falar sobre as eleições de 2026, diz Gracinha Mão Santa
A deputada também falou sobre a possível integração do PP na base do governo de Lula (PT).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir