Viagora

Gessivaldo Isaías é empossado para terceiro mandato na Alepi

O deputado assume após Jeová Alencar deixar o mandato para assumir a Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD-Sul) de Teresina.

O deputado Gessivaldo Isaías (Republicanos) foi empossado nesta sexta-feira (10) para seu terceiro mandato em sessão solene realizada na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Estiveram presentes o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, o superintendente da SAAD Sul, Jeová Alencar e o presidente do partido João Duarte, o Pessoinha.

A solenidade foi presidida pelo deputado Evaldo Gomes (Solidariedade). O deputado assume após Jeová Alencar deixar o mandato para assumir a Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD-Sul) de Teresina.

Foto: Divulgação/ Redes SociaisGessivaldo Isaías toma posse na Alepi.
Gessivaldo Isaías toma posse na Alepi.

O parlamentar que possui grande parte do eleitorado religioso utilizou suas redes sociais para agradecer o momento a Deus e aos piauienses. Gessivaldo afirmou que permanecerá defendendo causas sociais.

“Hoje tomei posse no mandato com o compromisso com Deus e com o povo piauiense de continuar fazendo o melhor e defendo as causas sociais. Agradeço a Deus e aos que confiaram em mim o voto”, escreve no Instagram.

O prefeito da capital que integra o mesmo campo político do deputado, parabenizou Gessivaldo e desejou um bom mandato. “Prestigiei hoje a posse do meu amigo e colega Republicano, Pastor Gessivaldo Isaías na Assembleia Legislativa do Piauí. Desejo ao deputado que faça um bom mandato sempre em defesa dos interesses do povo do Piauí e de Teresina”, afirma em postagem no Instagram.

O deputado Evaldo Gomes afirmou que Gessivaldo Isaías deve somar na luta pelo povo piauiense junto aos demais parlamentares na Casa Legislativa.

“Presidimos a sessão que marcou a posse do deputado estadual Gessivaldo Isaías, que assume a cadeira deixada pelo agora superintendente da SAAD Sul, Jeová Alencar, compondo a base do prefeito Dr Pessoa. Seja bem vindo de volta à esta Casa, amigo Gessivaldo. Tenho certeza que a sua liderança entra para somar com todos nós, parlamentares. Seguiremos firmes, sempre na luta pelo povo do Piauí”, explica em postagem.

Facebook
Veja também