Viagora

Decido até domingo novo nome para Secretaria de Comunicação, diz Dr. Pessoa

O prefeito de Teresina falou também sobre o pedido de demissão do atual secretário da pasta Lucas Pereira.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), falou nesta quinta-feira (11) em entrevista ao Viagora sobre a saída de Lucas Pereira do comando da Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom). O jornalista pediu exoneração do cargo nessa terça-feira (09).

O prefeito informou que quando Lucas pediu a demissão, o gestor não aceitou e sugeriu que o secretário continuasse na administração em outro cargo. “Ele pediu demissão e eu não aceitei, ele ainda está lá e também pedi que ele continuasse na gestão em outro cargo”, disse.

De acordo com o prefeito, Lucas continuára no comando da Semcom até que seja decidido um novo nome. "Ainda não tenho um nome para o cargo, mas até domingo irei decidir", declarou.

Foto: Camila Trindade/ ViagoraPrefeito de Teresina, Dr. Pessoa.
Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa.

Sobre a possibilidade de Fenelon Rocha assumir a Secretaria de Comunicação Municipal, Dr. Pessoa negou que tenha feito algum convite ao jornalista.

“Não, eu não tratei isso com ele. Eu convidei o Fenelon no início da administração, agora não convidei não. Se alguém falou foi sem minha autorização. E consequentemente ele é um grande cidadão, um grande jornalista, mas não foi convidado agora por mim”, disse.

Pedido de demissão

Na última terça-feira, o secretário de comunicação da Prefeitura Municipal de Teresina, Lucas Pereira divulgou nota informando que pediu para ser exonerado do cargo.

De acordo com o secretário, a decisão de deixar o comando da pasta foi pessoal, e que neste momento, vai começar a focar sua carreira na área jurídica. 

Facebook
Veja também