Viagora

Acredito na reeleição de Dr. Pessoa em 2024, diz Gessivaldo Isaías

O parlamentar declarou que deseja que o Republicanos cresça e também possua prefeitos do partido em outros municípios piauienses.

O deputado estadual Gessivaldo Isaías, falou em entrevista, a respeito das estratégias do Republicanos para as eleições municipais de 2024. O parlamenta afirmou que deseja que o partido se torne uma sigla de destaque no Piauí.

De acordo com o parlamentar, a expectativa para a chapa proporcional é a eleição e seis vereadores, além da reeleição do Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Gessivaldo Isaias
Deputado Gessivaldo Isaias
“Eu acredito que o Republicanos vai fazer uma base grande em Teresina, a base de vereadores, acredito que faça acima de seis vereadores na capital e também acredito ainda na reeleição do prefeito de Teresina”, disse.

Gessivaldo Isaías também informou que o partido está buscando candidatos a prefeitos e vereadores por o todo estado. O deputado estadual afirmou também que o Republicanos cresceu no estado, e o objetivo é que a representação da sigla seja decisiva assim como é na Câmara Federal.

“A medida que nós podemos, estamos buscando candidatos a prefeito no estado do Piauí, candidatos a vereadores. O Republicanos cresceu no Piauí, no Brasil. E eu acredito que hoje o Republicanos no Brasil, tem uma importância na Câmara Federal, tão grande, que a influência dele em relação ao número de parlamentares, tem sido decisiva em votação na Câmara Federal, e é isso que queremos trazer para o Piauí”, falou.

O parlamentar declarou que deseja que o partido cresça e  também possua prefeitos do Republicanos em outros municípios piauienses.“Eu como um Republicano que sou, quero ver o partido crescer no estado, e não somente com um prefeito na capital, mas com vários prefeitos em outros municípios do estado do Piauí”, declarou.

Ainda de acordo com Gessivaldo Isaías, com a aproximação do período eleitoral, o partido irá realizar tratativas no interior do estado para compor as chapas eleitorais.

 “Hoje nós temos 140 municípios que tem o partido Republicanos, nós temos mais de 40 vereadores, eu acredito que nós vamos crescer esse quadro, à medida que vai se aproximando, nós vamos começando a andar pelo interior, e fazer as articulações políticas para compor as chapas, para crescer o partido no Piauí junto com nosso presidente estadual, e fazer com que o Republicanos venha a ser uma sigla de destaque no Piauí”, concluiu.

Facebook
Veja também