Viagora

Base de Dr. Pessoa poderá ter até cinco partidos, diz Jeová Alencar

O superintendente da SAAD Sul falou sobre a movimentação do Republicanos para as eleições municipais de 2024.

O deputado estadual licenciado Jeová Alencar (Republicanos), falou nesta sexta-feira 14), sobre a busca de partidos para compor o bloco aliado ao prefeito de Teresina Dr. Pessoa que será pré-candidato á reeleição em 2024.

Segundo o superintendente da SAAD Sul, o Republicanos poderá agregar até cinco partidos aliados, para fortalecer a recandidatura do chefe municipal.

Foto: Bruna Sousa/ViagoraDeputado Jeová Alencar
Deputado Jeová Alencar

“Acredito que entre três, quatro ou até poderá ter cinco partidos. Nós estamos buscando montar, ajudar a montar pelo menos três a quatro partidos”, declara Jeová Alencar.

Estava prevista uma reunião do prefeito Dr. Pessoa com os pré-candidatos a vereadores pelo Republicanos, a fim de debater o planejamento para o ano que vem. O encontro não aconteceu, mas Jeová Alencar garante que o grupo estará unido.

“O maior foco do prefeito e sua equipe nesse momento é a gestão. Claro, a gente está conversando, buscando bons nomes. Não deu para acontecer aquela reunião naquele dia por vários motivos, mas a gente está sempre conversando. Então todos nós que fazemos e acreditamos na gestão do prefeito e queremos colaborar administrativamente e politicamente, estamos unidos para fazer o melhor”, disse Jeová.

Facebook
Veja também