Viagora

Meu partido segue sendo o Republicanos, declara Dr. Pessoa

Na manhã desta sexta-feira (04), o prefeito de Teresina negou qualquer pretensão de deixar o partido.

Na manhã desta sexta-feira (04), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), falou em entrevista à imprensa sobre estratégias políticas e administração da capital piauiense.

O chefe do executivo municipal declarou que estão sendo formados blocos políticos dentro do seu atual grupo e campo político. Dr. Pessoa frisa que não está totalmente dentro dos assuntos, porque o seu foco no momento é a administração.

Foto: Kalita Leão/ ViagoraPrefeito de Teresina, Dr. Pessoa
Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa

 “Tem uns blocos que estão sendo formados, blocos políticos dentro da minha agremiação política. Mas eu não estou trabalhando nesse sentido, de vez em quando me mostram algumas, mas estou focado na administração”, disse.

Nos bastidores é especulado que Dr. Pessoa poderá se filiar ao partido Cidadania, cujo está em federação com o PSDB, para concorrer na reeleição em 2024. Questionado sobre o assunto, o prefeito afirma que permanecerá no Republicanos. “Já dei várias vezes a resposta, o meu partido é o Republicanos”, declarou o prefeito.

Já sobre os blocos e os diálogos no grupo, Dr. Pessoa não cita nomes, mas conta que os aliados estão atuando tanto na política quando na administração.

“Por enquanto eles estão no campo político e administrativo e o prefeito está no campo administrativo”, finalizou o gestor.

Facebook
Veja também