Viagora

Visitarei o presidente nacional do Republicanos como cortesia, diz Dr. Pessoa

O prefeito de Teresina falou também que sua viagem a Brasília será para tratar de investimentos para capital.

Nesta terça-feira (19), o prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos) falou em entrevista sobre sua permanência no Republicanos e de uma possível reunião com a direção nacional do partido em Brasília nesta quarta-feira (20).

O gestor da capital piauiense comentou que o objetivo principal da viagem é conversar com autoridades a respeito de investimentos em Teresina, tratadas anteriormente. “Um ano atrás, mais ou menos, tratei de assuntos financeiros em Brasília. Amanhã irei ver como estão algumas tratativas e dessas tratativas vou cumprimentar algumas autoridades do mundo não financeiro, o objetivo principal é essa revisão, saber como está essas conversações que eu tive no passado em relação ao sistema não financeiro para Teresina”, informou.

Foto: Matheus Santos/ViagoraPrefeito de Teresina, Dr. Pessoa
Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa

Dr. Pessoa disse que irá encontrar o presidente nacional do Republicanos como uma cortesia. “Seria descortesia minha se eu fosse a Brasília e não desse um abraço no presidente nacional do Republicanos, então farei a visita a ele”, falou.

Questionado se continuará na sigla, o chefe do executivo municipal ponderou: “O partido, é como diz o nome, partido. O comandante maior é o Marcos Pereira, ele é quem sabe, portanto não vou tratar especificamente desse assunto, vou tratar de outros, mas vou dar um abraço no presidente do meu partido”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Política

Dr. Pessoa

Republicanos

Facebook
Veja também