Visitarei o presidente nacional do Republicanos como cortesia, diz Dr. Pessoa
O prefeito de Teresina falou também que sua viagem a Brasília será para tratar de investimentos para capital.
Nesta terça-feira (19), o prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos) falou em entrevista sobre sua permanência no Republicanos e de uma possível reunião com a direção nacional do partido em Brasília nesta quarta-feira (20).
O gestor da capital piauiense comentou que o objetivo principal da viagem é conversar com autoridades a respeito de investimentos em Teresina, tratadas anteriormente. “Um ano atrás, mais ou menos, tratei de assuntos financeiros em Brasília. Amanhã irei ver como estão algumas tratativas e dessas tratativas vou cumprimentar algumas autoridades do mundo não financeiro, o objetivo principal é essa revisão, saber como está essas conversações que eu tive no passado em relação ao sistema não financeiro para Teresina”, informou.

Dr. Pessoa disse que irá encontrar o presidente nacional do Republicanos como uma cortesia. “Seria descortesia minha se eu fosse a Brasília e não desse um abraço no presidente nacional do Republicanos, então farei a visita a ele”, falou.
Questionado se continuará na sigla, o chefe do executivo municipal ponderou: “O partido, é como diz o nome, partido. O comandante maior é o Marcos Pereira, ele é quem sabe, portanto não vou tratar especificamente desse assunto, vou tratar de outros, mas vou dar um abraço no presidente do meu partido”, concluiu.
Partido Liberal decidiu retirar minha pré-candidatura ao Governo do Piauí, diz Toni Ro
O jornalista afirmou que decisão do partido será respeitada, descartou interesse em disputar vagas proporcionais e garantiu que continuará atuando no jornalismo e na fiscalização do poder público.Ciro Nogueira comemora aprovação de PEC que garante aposentadoria aos agentes de saúde
A matéria representa uma grande conquista para os agentes comunitários de saúde que já buscavam apoio parlamentar para sua aprovação.MP investiga vereador de Castelo do Piauí por acúmulo indevido de cargos
A apuração está sendo feita pelo promotor de Justiça Lucas Nonato da Silva Araújo.Quanto menos candidatos da oposição, mais força teremos para embate, diz Joel
Joel destacou que o diálogo é fundamental nesse processo, junto do respeito. “Eu acho que as palavras fortes são o respeito e o diálogo.Senado Federal aprova inclusão da educação financeira nas escolas
A proposta já faz parte da Base Nacional Comum Curricular desde 2017, e agora está prevista na Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, tornando a aplicação obrigatória.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir