Viagora

Rafael e Wellington são fundamentais na campanha do PT, diz Dr. Vinícius

O parlamentar afirmou que tanto o governador quanto o ministro possuem uma grande capacidade de diálogo e fortalecimento da construção da nova política para a capital piauiense.

O deputado estadual Dr. Vinícius (PT), em entrevista ao Viagora, comentou a respeito da participação e importância do Governador do Piauí Rafael Fonteles (PT) e do ministro Wellington Dias na campanha das eleições de 2024 em Teresina.

O parlamentar afirmou que tanto o governador quanto o Ministro da Cidadania, possuem uma grande capacidade de diálogo e fortalecimento da construção da nova política para a capital piauiense.

O deputado estadual falou também que o governador Rafael Fonteles é uma peça fundamental para qualquer campanha que seja feita no Piauí, pois é o líder maior do estado e possui uma grande aprovação da população.

Foto: Matheus Santos/ViagoraDeputado Dr. Vinícius.
Deputado Dr. Vinícius.

“O governador é o líder maior do estado, ele tem uma aprovação muito grande, então a construção que a gente faz da política nesse pensamento, da unificação de todas as frentes populares, tanto do terceiro setor, classe trabalhadora, servidores públicos, iniciativa privada, unificada no pensamento, no planejamento que a gente entrega, então o governador Rafael é uma peça fundamental em qualquer campanha que se faça hoje no estado do Piauí”, disse.

Dr. Vinícius declarou também que o gestor está auxiliando o grupo político a conduzir o processo de fortalecimento da política no estado. “A gente tem uma admiração (pelo governador), um respeito muito grande e a população de Teresina também, tanto que estamos atingindo patamares de 80% de aprovação, isso é o caminho que vai seguir. Um grupo forte, coeso, e que a gente tem um líder, o governador Rafael, nos ajudando a conduzir esse processo, porque afinal de contas nesse momento histórico que a gente está vivendo no Piauí, de fortalecimento da política, e dos políticos começarem a ter uma atuação mais próxima da população que a gente vai realmente ter um bom resultado”, falou.

O parlamentar afirmou ainda que outro nome importante é o do ministro Wellington Dias, que tem uma capacidade de diálogo muito forte e juntamente com Rafael Fonteles, são atualmente dois dos maiores líderes da política piauiense.

“Da mesma forma o nosso ministro Wellington Dias, que é peça fundamental nessa engrenagem, ele tem uma capacidade de diálogo muito forte, muito grande, e está na mesma caminhada de inovação, fortalecimento do Ministério de Desenvolvimento Social. Nós temos hoje os dois maiores líderes da política, juntos, para poder fazer esse fortalecimento e essa construção da nova política da nossa capital para o ano de 2024”, disse.

Facebook
Veja também