Partido Verde está apoiando e acreditando na gestão de Rafael, diz Teresa Britto
A vice-presidente nacional do Partido Verde comentou sobre a gestão de Rafael Fonteles e a incerteza com o PV com a federação.
A vice-presidente nacional do Partido Verde (PV), ex-deputada Teresa Britto, teceu elogios à gestão do governador Rafael Fonteles (PT) e criticou a estratégia da federação adotada nas eleições de 2024.
Para a ex-deputada, Rafael Fonteles tem promovido transformações no estado e tem uma visão “inovadora” para proporcionar mudanças nos serviços públicos.
“Nós estamos na federação, como dirigente nacional, eu respeito totalmente. Aqui no Piauí, nós apoiamos o governador e ele está fazendo um grande trabalho no estado. O governador tem uma visão futurística, inovadora, dando seu recado, buscando ampliar os serviços. Tem pontos que ainda precisam melhorar, tem outros que ele avançou bastante em relação a muitos estados brasileiros e até países. Na área da saúde, ele realmente fez uma transformação. Eu sou ativista na área da saúde e do meio ambiente, são duas áreas que acompanho na gestão do governador”, explicou.
Britto ainda enfatizou que respeita a federação, composta pelo PT, PSB, mas que ela tem prejudicado o PV, o encolhendo para a disputa.
“Em termos de apoio ao governador, nós do Partido Verde estamos apoiando e acreditando muito nessa gestão dele. Com relação ao nível de Brasil sobre continuar na federação, isso é outra história. Porque o partido encolheu e isso não foi bom para o PV porque a federação só é boa para os partidos grandes”, afirmou.
Teresa Britto
-
Não terei dificuldade na relação com a Câmara de Teresina, diz Sílvio Mendes
O futuro gestor afirmou que não espera encontrar impasse nessa interação com os vereadores, tendo em vista que ambos trabalham em prol da cidade. -
Alepi discute implementação da História Afro-Brasileira nas escolas do Piauí
O projeto foi discutido em audiência pública nessa quarta-feira (04) na Comissão dos Direitos Humanos, Juventude, Minorias e Igualdade Social da Alepi. -
Promotor investiga desmatamento irregular na zona rural de Oeiras
A prefeitura através da assessoria informou que ainda não foi notificada e se manifestará somente quando for intimada oficialmente. -
Promotor investiga prefeito Joãozinho Félix por dívida de R$ 1,5 milhão com Equatorial
O inquérito civil foi instaurado no dia 4 de dezembro deste ano pelo promotor Maurício Gomes de Souza. -
É muito cedo para falar sobre as eleições de 2026, diz Gracinha Mão Santa
A deputada também falou sobre a possível integração do PP na base do governo de Lula (PT).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir