"Coligação entre Progressistas e PT é uma balela absurda", declara Dudu
O parlamentar foi enfático ao afirmar que é contrário à coligação e ressaltou que legenda jamais aceitaria esta conjuntura.
Nessa quarta-feira (11), o vereador petista Dudu Borges declarou que a possível aliança entre o Progressistas e o Partido dos Trabalhadores é uma “balela absurda”. O parlamentar foi enfático ao afirmar que é contrário à coligação e a legenda jamais aceitaria esta conjuntura.
De acordo com o parlamentar, o PT não vai abdicar da composição da bancada federal ou estadual, como ocorreu com a fusão entre MDB e PSD.
“Coligão entre Progressistas e PT é a balela mais absurda que eu já ouvi falar na minha vida. Primeiro, o PT é um partido nacional e orgânico. Essa história de coligação cruzada com o MDB, o MDB abre mão de federal e o PSD abre mão de estadual. Beleza, bacana, se funciona com eles, com a gente aqui é zero. E quem do PT estiver dizendo isso não está falando a verdade. O PT jamais vai aceitar deixar de ter composição da bancada federal ou de estadual em detrimento de estar pensando em um ou dois que querem se salvar de uma eleição”, afirmou.
Dudu descreveu essa suposta coligação como uma “manobra” e destacou que nunca houve discussão sobre federalização nacional entre as legendas.
“A eleição é democrática para todo mundo disputar e o PT jamais iria aceitar esse tipo de manobra. Se querem fazer qualquer tipo de composição é através de federação e, na minha opinião, não existe nenhuma discussão nacional do PP a discutir conosco a federalização nacional”, ressaltou.
Partido dos Trabalhadores precisa se reconectar com as bases, diz João Pereira
O vereador, que será candidato à presidência estadual do PT no Piauí, afirmou que o partido precisa ter humildade e reconhecer que se distanciou dos movimentos sociais.Ismael Silva rebate Samantha e dispara: "chantagem não combina comigo"
Ismael Silva revelou que não há problemas quanto à concessão de cargos à parlamentar e ressaltou que as divergências são relacionadas à ordem de convocação dos suplentes.PP quer formar federação com União Brasil e Republicanos, diz Júlio Arcoverde
Segundo o deputado, a federação deve formada após a eleição para à presidência da Câmara dos Deputados.Samantha Cavalca critica Ismael Silva por não ceder gabinete na Câmara
A vereadora comentou sobre a falta de diálogo com o secretário que não está cedendo espaços administrativos para a nova titular do gabinete.Silvio Mendes vai dialogar com vereadores independente de partido, diz Bruno Vilarinho
O líder do prefeito na Câmara de Teresina comentou sobre a relação de Silvio Mendes com os parlamentares e a construção de uma base política sólida no legislativo.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir