Wellington Dias declara que base aliada vai sair fortalecida no Piauí
O petista declarou à imprensa que as perspectivas são positivas não apenas para o Partido dos Trabalhadores, mas também para os partidos aliados que compõem a coalizão.
O Ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Wellington Dias (PT), compartilhou sua visão otimista em relação às eleições municipais de 2024 no estado do Piauí. Sua declaração enfatiza um prognóstico favorável para o crescimento do partido e dos aliados políticos em todas as regiões do estado.
O petista declarou à imprensa que as perspectivas são positivas não apenas para o Partido dos Trabalhadores, mas também para os partidos aliados que compõem a coalizão política no estado.
"É positiva [sobre expectativa]. A gente terá um crescimento e um crescimento você vai ver ao final de todos os partidos do time com o qual a gente trabalha no estado inteiro", afirmou o ministro em sua fala.
Apesar da disputa acirrada e o enfrentamento de partidos da própria base em alguns municípios, Wellington Dias enfatizou que haverá uma integração e fortalecimento da base aliada.
-
Arcoverde discute assistência social em reunião com Sílvio e Eliane Nogueira
O encontro entre o deputado federal, o prefeito da capital Silvio Mendes e a secretaria da SEMCASPI Eliane Nogueira, ocorreu nessa quarta-feira (22). -
Silvio Mendes determina auditoria extraordinária nas finanças
O objetivo da auditoria é avaliar os contratos em geral ainda vigentes, compras e processos de pagamento pendentes. -
Silvio Mendes realiza visitas técnicas às secretarias municipais
O objetivo das visitas técnicas foi verificar de perto o funcionamento, atendimento, instalações físicas e também como está o andamento da administração. -
A princípio fusão cruzada entre MDB e PSD vai continuar, diz Simone Pereira
Em meio a rumores sobre o fim da fusão cruzada entre os partidos, a emedebista destacou que a princípio os caminhos apontam para a continuidade da aliança em 2026. -
Joel Rodrigues diz que convocou reunião para avaliar expulsão de deputados infiéis
O presidente do PP no Piauí afirmou que desde o início o partido deu oportunidade para que os parlamentares deixassem a sigla sem retaliação ou prejuízos para o mandato.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir