Progressistas está consistente e forte para o pleito de 2024, declara B. Sá
Segundo o deputado, o PP sofreu uma baixa com relação aos prefeitos, mas deve se recuperar diante do quadro de pré-candidatos que irão disputar a eleição neste ano.
Nessa segunda-feira (08), o deputado estadual B. Sá (Progressistas) destacou que o partido está fortalecido para as eleições municipais de 2024. Segundo o parlamentar, o PP sofreu uma baixa com relação aos prefeitos, mas deve se recuperar diante do quadro de pré-candidatos que irão disputar a eleição neste ano.
“O Progressistas é um partido que nessa última eleição nós temos pedido prefeitos, porque muitos deles procuram se aproximar do governo, isso é comum. Mas nosso partido é consistente e forte, temos candidatos disputando em várias regiões”, afirmou.

B. Sá ainda ressaltou a importância da oposição na política. “Tenho a convicção de que para fazer política é preciso ter oposição, governo nenhum é eficiente se estiver governando sozinho sem aquele que aponte os erros”, explicou.
Questionado sobre as eleições de 2026, o parlamentar afirmou que “para falar de 2026, tem que passar por 2024. Essas eleições darão mais ou menos uma noção do que será em 2026”, afirmou.
B. Sá
Progressistas
-
Prefeito Marlon Sousa denuncia ex-prefeito ao TCE por contratos sem licitação
A petição foi assinada no dia 17 de março deste ano e está a cargo do conselheiro Abelardo Pio Vilanova e Silva. -
"Margarete Coelho tem tudo para mudar a realidade do Piauí", diz Ciro Nogueira
A ex-deputada federal já vinha sendo citada nos bastidores como um dos principais nomes da oposição para a corrida eleitoral. -
Juiz condena ex-prefeita de Lagoa do Barro do Piauí a devolver R$ 574 mil
A ex-prefeita Ducilene da Costa Amorim foi condenada por improbidade administrativa praticada durante sua gestão em 2013. -
Câmara de Teresina arquiva projeto de lei contra atuação de flanelinhas
A proposta, de autoria do vereador Petrus Evelyn, foi barrada após parecer contrário do relator, o vereador Roncalli Filho. -
MP investiga prefeito Dr. Celso Antônio por contrato de R$ 420 mil com escritório
O prefeito foi notificado para que se manifeste, no prazo de 10 dias, sobre o suposto ato de improbidade administrativa descrito na portaria do Ministério Público.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir