Progressistas está consistente e forte para o pleito de 2024, declara B. Sá
Segundo o deputado, o PP sofreu uma baixa com relação aos prefeitos, mas deve se recuperar diante do quadro de pré-candidatos que irão disputar a eleição neste ano.
Nessa segunda-feira (08), o deputado estadual B. Sá (Progressistas) destacou que o partido está fortalecido para as eleições municipais de 2024. Segundo o parlamentar, o PP sofreu uma baixa com relação aos prefeitos, mas deve se recuperar diante do quadro de pré-candidatos que irão disputar a eleição neste ano.
“O Progressistas é um partido que nessa última eleição nós temos pedido prefeitos, porque muitos deles procuram se aproximar do governo, isso é comum. Mas nosso partido é consistente e forte, temos candidatos disputando em várias regiões”, afirmou.

B. Sá ainda ressaltou a importância da oposição na política. “Tenho a convicção de que para fazer política é preciso ter oposição, governo nenhum é eficiente se estiver governando sozinho sem aquele que aponte os erros”, explicou.
Questionado sobre as eleições de 2026, o parlamentar afirmou que “para falar de 2026, tem que passar por 2024. Essas eleições darão mais ou menos uma noção do que será em 2026”, afirmou.
B. Sá
Progressistas
Vereadora Tatiana Medeiros é transferia para Hospital da Polícia Militar
A parlamentar estava no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após ter sido encontrada desacordada na cela do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar.Prefeito Felipe Ribeiro contrata empresa cearense por R$ 4,9 milhões
O gestor firmou quatro contratos, através de secretarias municipais, com a Aliança Terceirização de Serviços de Limpeza e Conservação Ltda.Lucy Soares realiza reunião da Comissão da Pessoa com Deficiência
A reunião foi presidida pela vereadora Lucy Soares e discutiu desafios e próximos passos para inclusãoSerei candidata a deputada federal nas eleições de 2026, revela Samantha Cavalca
A vereadora comentou sobre a federação composta pelo União Brasil e o ProgressistasTRE do Piauí desaprova contas de 2024 do Diretório Estadual do Progressistas
As irregularidades que levaram a desaprovação foram constatadas pelo Núcleo de Assistência e Apoio às Prestações de Contas do TRE-PI (NAAPC).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir