Consenso na eleição do PT no Piauí é possível, declara vereador Deolindo
Deolindo ressaltou ainda que, se os petista não chegarem a um denominador comum, a disputa no voto será democrática e respeitosa.
A eleição interna do Partido dos Trabalhadores, a nível estadual e municipal, tem sido amplamente discutida nos bastidores e intensos debates entre os correligionários já são aguardados. O vereador Deolindo Moura comentou sobre o pleito em entrevista ao Viagora e afirmou que acredita na possibilidade de um consenso.
Diante do dinamismo da política, o parlamentar afirmou que tudo será possível, mesmo com o vasto número de candidatos. Os vereadores Dudu, João Pereira, o deputado estadual Fábio Novo e o próprio presidente estadual da sigla João de Deus são alguns dos postulantes.
Deoli

“Eu acredito que é possível (consenso). Na política, uma noite é uma eternidade. Falando isso, eu estou dizendo que tudo é possível, inclusive dentro do Partido dos Trabalhadores e nós esperamos que haja esse consenso”, afirmou.
Deolindo ressaltou ainda que, se os petista não chegarem a um denominador comum, a disputa no voto será democrática e deve proporcionar soluções para a sigla, que requer mais aproximação com suas bases.
“Se não for possível, vamos para o voto, para uma campanha de forma democrática, respeitosa e acima de tudo que tenha objetivamente solução para os problemas do partido, mas principalmente da sociedade, acho que é para isso que o Partido dos Trabalhadores nasceu”, afirmou.
Deolindo Moura
Partido dos Trabalhadores - PT
Prefeito de Parnaíba rebate Gracinha Mão Santa e diz: "me sinto traído"
Francisco Emanuel relatou que inicialmente não tinha a intenção de romper com a família Mão Santa, apenas estabelecer limites e evitar subordinação.É mais viável unificar a base governista em dois grandes partidos, diz Dr. Vinicius
Segundo o deputado, a viabilidade da consolidação de dois blocos maiores de candidatos tem sido debatida junto ao governador Rafael e demais lideranças, tanto em nível estadual quanto nacional.Prefeito de Jaicós Weslly Bispo vai gastar R$ 5,1 milhões com combustíveis
O prefeito assinou contrato com três empresas no dia 03 de fevereiro deste ano para fornecimento de combustíveis.Deputado Evaldo Gomes assume vice-liderança do governo na Alepi
O parlamentar deixou o cargo de 2ª Secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) para assumir a vice-liderança do Governo na Casa.Estou à disposição para ser suplente do senador Ciro Nogueira, diz Joel Rodrigues
O presidente do Progressistas no Piauí afirmou que ficou honrado com o convite e está disposto a cumprir a missão ao lado do senador.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir