Consenso na eleição do PT no Piauí é possível, declara vereador Deolindo
Deolindo ressaltou ainda que, se os petista não chegarem a um denominador comum, a disputa no voto será democrática e respeitosa.
A eleição interna do Partido dos Trabalhadores, a nível estadual e municipal, tem sido amplamente discutida nos bastidores e intensos debates entre os correligionários já são aguardados. O vereador Deolindo Moura comentou sobre o pleito em entrevista ao Viagora e afirmou que acredita na possibilidade de um consenso.
Diante do dinamismo da política, o parlamentar afirmou que tudo será possível, mesmo com o vasto número de candidatos. Os vereadores Dudu, João Pereira, o deputado estadual Fábio Novo e o próprio presidente estadual da sigla João de Deus são alguns dos postulantes.
Deoli

“Eu acredito que é possível (consenso). Na política, uma noite é uma eternidade. Falando isso, eu estou dizendo que tudo é possível, inclusive dentro do Partido dos Trabalhadores e nós esperamos que haja esse consenso”, afirmou.
Deolindo ressaltou ainda que, se os petista não chegarem a um denominador comum, a disputa no voto será democrática e deve proporcionar soluções para a sigla, que requer mais aproximação com suas bases.
“Se não for possível, vamos para o voto, para uma campanha de forma democrática, respeitosa e acima de tudo que tenha objetivamente solução para os problemas do partido, mas principalmente da sociedade, acho que é para isso que o Partido dos Trabalhadores nasceu”, afirmou.
Deolindo Moura
Partido dos Trabalhadores - PT
-
Pedro Alcântara apoia criação de CPI e critica postura do vereador Dudu
Apesar da crítica, o parlamentar disse que apoia a CPI, porém a atitude de Dudu era “incongruente”. -
Prefeito de Colônia do Piauí vai gastar R$ 11 milhões para construir escola
O contrato de nº 029/2025 foi assinado dia 24 de abril deste ano com a empresa Cecy Construtora Ltda -
Prefeito Dr. Celso Antônio vira alvo do MP por dívida de R$ 690 mil com Agespisa
O débito foi identificado após denúncia sigilosa encaminhada ao órgão ministerial, que apontou indícios de irregularidades no pagamento de faturas de água. -
MP investiga prefeito Dr. Gedison por irregularidades no pagamento de horas extras
O prefeito Dr. Gedison informou que ainda não foi notificado sobre o procedimento preparatório. -
Promotor investiga prefeito Marcelo Toledo por contratos fictícios de servidores
O prefeito de Antônio Almeida informou que ainda não foi notificado pelo Ministério Público do Piauí.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir