Margarete Coelho está disposta a ser candidata ao governo, diz Iracema Portella
Segundo Iracema Portella, há um consenso dentro do partido para que a chapa majoritária seja encabeçada pela Diretora do Sebrae Nacional e ex-deputada federal Margarete Coelho.
A ex-deputada federal Iracema Portella (Progressistas) afirmou que Margarete Coelho é um nome forte para concorrer ao Governo do Piauí nas eleições de 2026. A empresária também comentou sobre seu futuro político, descartando uma possível candidatura.
Segundo Iracema Portella, há um consenso dentro do partido para que a chapa majoritária seja encabeçada pela Diretora do Sebrae Nacional e ex-deputada federal Margarete Coelho. Ela destacou a experiência e capacidade da correligionária.

“Margarete Coelho é um consenso para todos nós do partido, tem bastante experiência, já foi deputada estadual, vice-governadora, deputada federal, então ela conhece nosso estado como ninguém e está disposta a enfrentar essa luta e ser a nossa candidata”, afirmou.
Questionada se pretende disputar algum cargo em 2026, Iracema Portella revelou que irá participar do processo eleitoral apenas nos bastidores, contribuindo com as mulheres Progressistas.
“Então, eu fui deputada federal durante 12 anos, já dei minha contribuição para o Piauí, agora eu quero trabalhar pelos meus amigos e pelas mulheres do Piauí. Eu acredito que você faz política independente de cargos, eu faço política 24h por dia, trabalhando incansavelmente pelo nosso estado, porém sem mandato. Não pretendo concorrer”, explicou a presidente nacional do Movimento Mulheres Progressistas.
Quero o apoio dos 224 prefeitos do Piauí, diz Ciro Nogueira sobre reeleição
O senador destacou a importância de estreitar o relacionamento com os vereadores dos municípios e manifestou seu desejo de ter o apoio unânime dos prefeitos.Washington Bonfim é eleito presidente do partido PSB no Piauí
O secretário de planejamento agradeceu a confiança depositada por cada correligionário.Ministério Público pede à Justiça que suspenda teste seletivo de Lagoa Alegre
As inconsistências no edital do seletivo foram denunciadas à Ouvidoria do Ministério Público do Piauí, que iniciou uma investigação, através de Procedimento Administrativo.CPI da Águas de Teresina avalia nomes a serem convocados na Câmara, diz Petrus
O presidente da CPI afirmou que os trabalhos estão em fase inicial e que os membros da comissão avaliam nomes para participarem desse processo.Promotora aciona prefeito Marcos Mateus na Justiça para pagar piso dos professores
A ação civil foi ajuizada pela promotora de justiça Amina Macedo Teixeira de Abreu Santiago no dia 16 de abril deste ano.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir