Secretário Victor Linhares deixa Progressistas e se filia ao União Brasil
Através das redes sociais, o secretário destacou o compromisso de permanecer trabalhando por um projeto sólido pelo Piauí.
O secretário Municipal de Articulação Institucional, Victor Linhares, se filiou ao partido União Brasil nessa quarta-feira (19), em Brasília. O ato foi prestigiado pelo prefeito de Teresina, Silvio Mendes (UB), e pelo presidente da sigla, Antonio Rueda. O gestor fazia parte do Progressistas, presidido nacionalmente pelo senador Ciro Nogueira.
Através das redes sociais, o secretário destacou o compromisso de permanecer trabalhando por um projeto sólido pelo Piauí. O União Brasil é comandado municipalmente pelo secretário de Administração de Teresina, Marcos Elvas.

“Ontem, 19, me filiei ao União Brasil, em um momento muito especial, ao lado de grandes lideranças. Tive a honra de contar com a presença do prefeito Silvio Mendes e do presidente Antonio Rueda, reforçando nosso compromisso com um projeto sólido para o futuro. Seguimos firmes, trabalhando por um Piauí cada vez melhor!”, escreveu.
Linhares foi eleito suplente de vereador nas eleições municipais de 2020 e assumiu o mandato na Câmara Municipal de Teresina em julho do ano passado, ocupando a vaga de Graça Amorim (PRD), que foi cassada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Piauí.
PP vai intensificar pré-candidatura de Margarete Coelho ao governo, diz Joel Rodrigues
Joel Rodrigues confirmou que o Progressistas já definiu o nome de Margarete Coelho para encabeçar a chapa majoritária e ressaltou que será o primeiro suplente do senador Ciro Nogueira.Quero o apoio dos 224 prefeitos do Piauí, diz Ciro Nogueira sobre reeleição
O senador destacou a importância de estreitar o relacionamento com os vereadores dos municípios e manifestou seu desejo de ter o apoio unânime dos prefeitos.Washington Bonfim é eleito presidente do partido PSB no Piauí
O secretário de planejamento agradeceu a confiança depositada por cada correligionário.Ministério Público pede à Justiça que suspenda teste seletivo de Lagoa Alegre
As inconsistências no edital do seletivo foram denunciadas à Ouvidoria do Ministério Público do Piauí, que iniciou uma investigação, através de Procedimento Administrativo.CPI da Águas de Teresina avalia nomes a serem convocados na Câmara, diz Petrus
O presidente da CPI afirmou que os trabalhos estão em fase inicial e que os membros da comissão avaliam nomes para participarem desse processo.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir