"Minha expectativa é muito grande", diz Vinícius Dias sobre disputar vaga na Alepi
O filho do ministro Wellington Dias revelou empolgação para disputar as eleições pela primeira vez e afirmou que está trabalhando para conquistar o eleitorado.
O médico Vinícius Dias, filho do ministro Wellington Dias (PT) e pré-candidato a deputado estadual, afirmou que a expectativa está alta para encarar a disputa eleitoral pela primeira vez.
A desistência do deputado Oliveira Neto abriu espaço para viabilizar a pré-candidatura do profissional, que é filiado ao PT desde 2017. Vinícius Dias explicou que, apesar de estar estreando no pleito, ele acompanha as movimentações partidárias desde muito novo por ter crescido em um meio político.
“O PT é um partido que eu conheço desde garoto, desde que eu nasci, que me entendo por gente. Então, a minha expectativa é muito grande, é a primeira vez”, afirmou.
O médico afirmou ainda que vai focar na pré-campanha, buscando formar alianças e conquistar o eleitorado. “Mesmo com pouco tempo para poder estar mostrando trabalho, correr, conhecer pessoas e estar por dentro de composição de chapa, organização de gabinete, tudo que é novo gera muita expectativa e muita vontade”, explicou.
-
Partido Liberal decidiu retirar minha pré-candidatura ao Governo do Piauí, diz Toni Ro
O jornalista afirmou que decisão do partido será respeitada, descartou interesse em disputar vagas proporcionais e garantiu que continuará atuando no jornalismo e na fiscalização do poder público. -
Ciro Nogueira comemora aprovação de PEC que garante aposentadoria aos agentes de saúde
A matéria representa uma grande conquista para os agentes comunitários de saúde que já buscavam apoio parlamentar para sua aprovação. -
MP investiga vereador de Castelo do Piauí por acúmulo indevido de cargos
A apuração está sendo feita pelo promotor de Justiça Lucas Nonato da Silva Araújo. -
Quanto menos candidatos da oposição, mais força teremos para embate, diz Joel
Joel destacou que o diálogo é fundamental nesse processo, junto do respeito. “Eu acho que as palavras fortes são o respeito e o diálogo. -
Senado Federal aprova inclusão da educação financeira nas escolas
A proposta já faz parte da Base Nacional Comum Curricular desde 2017, e agora está prevista na Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, tornando a aplicação obrigatória.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir