Viagora
Coluna do Viagora

Coluna do Viagora

Últimas notícias direto da redação!

"É Satanás que tá incorporado nela", diz pai de Giovanna Gabriely

Nesta quinta-feira (7), a apresentadora Samantha Cavalca do programa Primeira Mão, da TV Antena 10, divulgou um áudio que seria atribuído ao pastor Gudson Costa, pai da jovem Giovanna Gabriely de 17 anos, sobre as acusações que a filha relatou para a polícia em depoimento.

A apresentadora divulgou o áudio na íntegra que diz: “Bem irmãos, eu peço oração aos irmãos da igreja, façam orações por mim, porque Geovana deve está fazendo várias acusações a nós pai e mãe, e como a gente sabe que é satanás que está incorporado, que está falando, a gente sendo acusado e não vai ter ninguém que acredite, vai sempre acreditar na parte natural, não no sobrenatural, então orem, orem pela a minha vida e da minha esposa”, relatou o pastor da Assembleia de Deus no áudio.

  • Foto: DivulgaçãoGeovana GabrielyGeovana Gabriely

A apresentadora disse ainda que estava marcada uma entrevista no programa, mas que o pastor havia cancelado.

A jovem foi encontrada na noite dessa quarta-feira (06) na cidade de União, localizada a 59 km de Teresina.

Giovanna desapareceu às 16h40 do último domingo, 3 de outubro, logo após realizar as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em uma faculdade particular na zona Sul de Teresina.

A polícia informou que pessoas ligadas à Giovanna já foram ouvidas e que ela se encontra com uma tia, foi assinado um termo de restrição pela família levando em consideração as acusações da adolescente que seguem sendo investigadas.

Ainda ontem quando a jovem foi localizada, o pai fez declarações em entrevista a uma outra TV local: “Eu cheguei aqui e fui barrado de entrar, minha esposa pôde entrar. Eu sei que teve ter tido muitas acusações em relação à mim, mas o meu amor supera todas as acusações e isso não vai abalar o que sinto e o que creio e o mais importante é saber que ela está bem. Sou professor, tenho o carinho dos meus alunos, todos me conhecem sabem da minha postura, sou pastor e tem muita gente que me conhece. Tivemos que ficar até de madrugada retirando fake News de redes sociais, estou pronto para viver tudo isso”, relatou.

Facebook
Veja também