Viagora
Genevaldo Silva

Genevaldo Silva

Opinião & Política

Morador denuncia que mato está fechando ruas de Avelino Lopes

O blog  recebeu uma denúncia do morador Dionário Nogueira, do município de Avelino Lopes, relatando o descaso adotado pelo prefeito Dióstenes Alves sobre diversas ruas da cidade.

Dionário Nogueira, que mora na rua Vitorino Atanásio, narra que várias ruas do município, inclusive a sua, estão intrafegáveis devido ao mato e a erosão em decorrência das chuvas. O problema vem se arrastando há meses e até agora o prefeito não tomou providências no sentido de resolver a situação.

As principais vias com problemas na trafegabilidade são: Vitorino Atanásio que dá acesso mais rápido a Avenida Sérgio Gama e à Rua Duque de Caxias e parte do Centro onde fica a Unidade Mista de Saúde. A rua Vitorino Atanásio facilita também aos moradores, o acesso ao bairro Belo Horizonte, a rodoviária e ao banco postal do município. Outras pontos intrafegáveis são as ruas São José, 13 de Maio e 21 de abril.

  • Foto: DivulgaçãoRua Vitorino Atanásio em Avelino Lopes.Rua Vitorino Atanásio em Avelino Lopes.
  • Foto: DivulgaçãoRua Vitorino Atanásio em Avelino Lopes.Rua Vitorino Atanásio em Avelino Lopes.

O radialista ainda critica o prefeito Dióstenes Alves por realizar uma licitação no valor de R$ 150.560,14 (cento e cinquenta mil e quinhentos e sessenta reais e quatorze centavos) para consertar um alambrado da quadra de esportes Jaci Nunes, enquanto principais ruas do município estão intrafegáveis para a população.

Como se nota o gestor não está muito preocupado em resolver a situação da população que está tendo que se virar para chegar ao trabalho ou na sua residência. O valor a ser gasto na reforma da quadra esportiva seria mais que suficiente para resolver os problemas nas ruas da cidade de Avelino Lopes.

O blog  espera que o gestor tenha bom senso e atende aos reclames da população.

Outro lado  

O blog procurou o gestor para falar sobre o assunto, mas até o fechamento da matéria o prefeito não foi localizado.

Veja abaixo imagens do abadono de outras ruas de Avelino Lopes.

  • Foto: DivulgaçãoRua São José em Avelino Lopes.Rua São José em Avelino Lopes.
  • Foto: DivulgaçãoRua São José em Avelino LopesRua São José em Avelino Lope
  • Foto: DivulgaçãoRua 13 de Maio em Avelino LopesRua 13 de Maio em Avelino Lopes
  • Foto: DivulgaçãoRua 21 de Abril em Avelino LopesRua 21 de Abril em Avelino Lopes
Facebook
Veja também