Viagora

'As pessoas devem retornar as suas atividades', diz Valter Alencar

Na visão do presidente estadual do PSC, os trabalhadores precisam voltar as suas atividades para que a economia no estado e no país seja restabelecida.

O presidente do Partido Social Cristão (PSC) no Piauí, Valter Alencar, se posicionou após o pronunciamento do presidente da República, Jair Bolsonaro, sobre a pandemia da Covid-19 no Brasil, e defende que as pessoas devem voltar as suas atividades para recuperar a economia.

Por meio de um vídeo divulgado na noite dessa quarta-feira (25) nas redes sociais, o advogado afirma que o presidente Bolsonaro se posiciona de forma otimista e corajosa.

Segundo Valter Alencar, as pessoas do grupo de risco devem ser protegidas, enquanto as demais devem voltar as suas atividades.

  • Foto: ViagoraValter Alencar.Valter Alencar.

“O presidente Bolsonaro se posiciona de forma corajosa, com otimismo e clareza. Diante dessa batalha a favor de uma saúde sustentável não é hora de lamentações, e sim de atitudes. Devemos cuidar das pessoas que compõem o grupo de risco, e deixar nossa economia local e nacional funcionar, nosso Piauí precisa e o Brasil também ”, afirma o advogado.

Na visão do presidente estadual do PSC, os trabalhadores precisam voltar as suas atividades para que a economia no estado e no país seja restabelecida.

“Juntos nós conseguiremos atravessar esse delicado momento, e dada às possibilidades da medicina, todas as pessoas devem retornar as suas atividades para recuperarmos a economia e consequentemente, manter a saúde sustentável para todos” finaliza Valter Alencar.

Facebook
Veja também