Piauí não registra mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas
Segundo a Secretaria de Estado da Saúde, foram registrados 134 casos confirmados da doença.
Nas últimas 24 horas, o Piauí registrou 134 casos confirmados de Covid-19. Não foram registrados óbitos pela doença, segundo os dados divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde, nesse sábado (02).
De acordo com a Sesapi, dos casos confirmados da doença, 62 são mulheres e 72 são homens com idades entre quatro e 93 anos. Os dados são parciais por conta de instabilidades registradas no sistema e-Sus, do Ministério da Saúde.
Conforme a Secretaria, os casos confirmados no estado somam 319.706 em todos os municípios piauienses. Já os óbitos pelo novo coronavírus chegam a 7.016 e foram registrados em 223 cidades.
Segundo o órgão de saúde, dos leitos existentes na rede de saúde do Piauí para atendimento à Covid-19, há 180 ocupados, sendo 105 leitos clínicos, 68 UTIs e sete leitos de estabilização. As altas acumuladas somam 22.890 até o dia 02 de outubro de 2021.
A Sesapi estima que 312.510 pessoas já estão recuperadas ou seguem em acompanhamento que não necessitaram de internação ou evoluíram para morte.
-
Neris Júnior reforça chamado para população tomar doses de reforço
O secretário de saúde informou que no estado a vacinação já está liberada para toda a população acima de 18 anos. -
Teresina intensifica vacinação contra a covid-19 neste sábado
De acordo com a PMT, serão recebidas crianças de cinco a 11 anos de idade e as UBS irão funcionar das 08h às 17h. -
Teresina terá três pontos drive thru para vacinação contra covid neste sábado
Nesta sexta-feira (13), às 18h, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) abre novo agendamento para a vacina contra a covid-19. -
-
Covid: Neris Júnior anuncia liberação da dose de reforço para 18 anos
Segundo o Governo do Estado do Piauí, também ficou acordado com os municípios a redução do intervalo da vacina da Pfizer pediátrica -
Covid: Teresina terá 9 locais exclusivos para vacinação infantil
Conforme a Fundação Municipal de Saúde da capital (FMS), nos locais serão ofertadas a primeira e a segunda dose da vacina para as crianças de 5 a 11 anos sem agendamento prévio.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir