Viagora

Fernanda Souza retorna as redes sociais um mês após assumir novo amor

Por meio de uma publicação a apresentadora mostra sua rotina em um dia de trabalho através de fotografias. A última publicação foi registrada no dia 22 de abril quando assumiu seu namoro.

Na madrugada desta quarta-feira (25), a atriz Fernanda Souza fez seu retorno ao mundo virtual quase um mês após anunciar seu namoro com Eduarda Porto em suas redes sociais. Em uma publicação a apresentadora mostra sua rotina em um dia de trabalho através de fotografias.

Na legenda da postagem a atriz comenta que o dia foi produtivo e em uma da série de fotos Fernanda Souza registrou seu reencontro com uma parceira de trabalho na novela Chiquititas, a amiga de longa data e atriz Aretha Oliveira.

"Pausa no trabalho para… Trabalhar!!!! Kkkkkkkk Semana ultra produtiva! Agora bora voltar pro trabalho… kkkkkkkkk #QueLegendaMaisCapricorniana", comenta a atriz.

A última publicação de Fernanda Souza foi registrada no dia 22 de abril quando a atriz publicou uma foto em que aparece admirando a namorada, o primeiro relacionamento desde o fim do casamento com Thiaguinho, encerrado em outubro de 2019.

“Se conhecer e acolher cada descoberta sobre si é um processo enriquecedor e transformador. É viver o que se quer. Somos muito gratas por termos nos encontrado nesse caminho lindo que se revelou para nós. Amor é amor!”, escreveu na legenda.

Com informações da Revista Quem

Facebook
Veja também