Dinair Veloso é eleita nova prefeita de Timon com 40,23% dos votos
No dia 1º de janeiro de 2021 Dinair Veloso e seu vice João Rodolfo (PC do B) assumem a Prefeitura de Timon, município do Maranhão.
Nesse domingo (15) ocorreram as Eleições Municipais de 2020 para eleger os prefeitos e vereadores dos municípios de todo o país. Em Timon, no Maranhão, a escolhida para comandar a prefeitura foi Dinair Veloso (PSB).
Concorreram à Prefeitura de Timon, Dinair Veloso (PP=SB), que conseguiu um total de 34.573 votos válidos e ficou com 40,23% dos votos, Comandante Schnneyder (Republicanos) que ficou com 34.198 votos válidos e contabilizou 39,79% dos votos. Logo em seguida a candidata Professora Socorro, que conseguiu 16.250 votos e ficou com 18,91% dos votos, Erivaldo Lima (Psol) conseguiu 534 votos válidos e somou 0,62% dos votos e Jaconias Moraes (PSC) com 391 votos e 0,45% de votos.
- Foto: Divulgação/Instagram
Dinair Veloso é eleita prefeita de Timon
Ao todo foram contabilizados 91.280 mil votos, dos quais 3.767 foram nulos, contabilizando 4,13% dos votos e 1.567 pessoas votaram branco, contabilizando 1,71% dos votos.
No dia 1º de janeiro de 2021 Dinair Veloso e seu vice João Rodolfo (PC do B) assumem a Prefeitura de Timon, município do Maranhão.
Timon
Maranhão
Prefeitura de Timon
Eleições 2020
Tribunal Superior Eleitoral - TSE
-
Dr. Pessoa concede benefícios fiscais a empresa que vai gerar 850 empregos
A assinatura foi realizada durante solenidade no Salão Nobre, na sede da Prefeitura Municipal de Teresina. -
"Tendência do Rafael é se fortalecer", afirma Venâncio Cardoso
O vereador falou também sobre o apoio ao pré-candidato ao Governo do Piauí nas eleições deste ano. -
Sílvio Mendes discute combate a fome com Conselho Regional de Nutrição
De acordo com o CRN, foram convidados a participar como instituições formadoras o Instituto Federal do Piauí (IFPI), e a Universidade Federal do Piauí. -
-
Lula virá no dia 3 de agosto ao Piauí, anuncia vereador Dudu
O vereador afirma que a data marca o início da caminhada de Lula em campanha por todo o Brasil. -
Eleições 2022: Prazo para convenções partidárias segue até 5 de agosto
De acordo com o TSE, as reuniões das siglas ocorrerão de maneira virtual, híbrida e presencial. Após as convenções as siglas deverão solicitar o registro das candidaturas a Justiça Eleitoral.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir